Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Estou de momento a elaborar uma proposta para um PIP loteamento de 2 edifícios multifamiliares. Serão +/- pelas minhas contas, 40 fogos.
    Tenho em mente quanto seria se fosse um "licenciamento" mas para o PIP ao abrigo do nº2 não sei muito bem.
    Posso aplicar algum tipo de percentagem em relação ao valor total dos projectos?
    Talvez vá depender do grau de desenvolvimento do PIP também certo? Se for bastante desenvolvido, será apenas depois necessário a comunicação prévia para seguir em frente, estou a pensar bem?
    O meu colega de engenharia, só quer dar orçamento para infraestruturas quando o projecto estiver mais desenvolvido, por isso nem esse orçamento tenho para comparação.

    Sei que não é nenhuma pergunta específica, preciso é de alguma ajuda a pensar...
  2.  # 2

    analise a portaria do que tem de ter o pip e compare com aquilo que tem em mente caso fosse um licenciamento, no fundo será quase a mesma coisa e não precisa de dar para já valor para as especialidades penso eu.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mmsr_93
  3.  # 3

    Colocado por: mmsr_93Posso aplicar algum tipo de percentagem em relação ao valor total dos projectos?
    você é que vê o trabalho que lhe vai dar. em geral um pip requer um projecto já definitivo.. é praticamente o mesmo trabalho que desenhar um licenciamento.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mmsr_93
  4.  # 4

    Um PIP qualificado , tem de ter um projecto de arquitetura completo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mmsr_93
  5.  # 5

    Muito obrigada, achava que podia ser um pouco mais simplificado, mas faz sentido ser mais completo.
 
0.0104 seg. NEW