Colocado por: CMartinConfusão rcd ! O rcd vai para os caixilhos ton sur ton com as paredes da casa, tudo em darjeeling ou vai para os caixilhos brancos, com as paredes exteriores a darjeeling ?
Tem 2 votos nos caixilhos brancos, com as paredes darjeeling, são eles o marco e o Lisboa.
O meu voto fica-se no tudo darjeeling ton sur ton.
Falta o voto do rcd😊
Colocado por: CMartinDefendam lá essa opção ! 😉
Colocado por: rcd2023Eu por mim ia para o Darjeeling, isso já está decidido, talvez com os caixilhos brancos.
Mas tenho o bispo e o cardeal a falar no ton-sur-ton e confesso que nem consigo lá visualizar mt bem o resultado final.
Dito isto, acho vou dar o benefício da dúvida às eminências, até pq sou um tipo de conhecimentos rudes e limitados e na realidade não me choca serem brancos ou como eles propõem. Pretos não acho que fique bem, vou ter de desapontar a Madre Superiora.
Colocado por: CMartin
Não me diga que vai jogar pelo seguro com os brancos nos caixilhos ?
Faço cheque mate : Vá para o tudo darjeeling :))
Colocado por: rcd2023Alternativa 2
Caixilharias lacadas à mesma cor da casa, em mate, com grades também pintadas da mesma cor.
Colocado por: marco1humm
seguindo a sua logica do prata mate se calhar ia beber aos primordios do modernismo uma cor latão para os caixilhos
Colocado por: marco1aceito de certa forma que o branco poderá ser banal e apenas jogar pelo seguro.Sem história marco, é isto apenas, a meu ver, sim.