Colocado por: CMartinQuanto tempo está previsto a remodelação durar ? Vai ser muito giro depois ver o resultado de tudo !
Colocado por: rcd2023Em tempo de empreiteiro ou tempo universal planeta terra? 😏
Colocado por: CMartinÉ possível vidro curvo com alumínio curvo, de forma geral, sim.não é barato
Colocado por: marco1Acho que deve repetir o mesmo sistema das janelas do outro lado da casa
Colocado por: CMartin
Se calhar depois já encarece de forma a ficar incomportável marco (?) Afinal, também não tem assim do outro lado (?) Claro que isso seria perfeito..
Colocado por: CMartinAcho que vale a pena, neste caso. O que achas ?depende da vontade e do dinheiro que tens para gastar. agora de cabeça nao sei a diferença de preços mas ha uns anos tivemos um cliente que desistiu quando soube o valor de uma opção face à outra.
Colocado por: antonylemosfoi há bastantes anos e hoje em dia até pode ser que a diferença não seja assim tanta.
Colocado por: rcd2023Este tipo aqui, na Av. Boavista, marimbou-se, parece-me, e até disfarça bem:
Não gosto nada rcd. Marimbou-se mesmo, mas se calhar aí ficava puxado, para essas janelas de cima.
Veja o preço para as 2 janelas, não há-de ser por aí, diria eu (para 2 janelas). Ao menos tente, comparando os valores.
Colocado por: rcd2023foi por não querer saber, ou melhor, o arquitecto não terá querido saber,
Veja bem ! E pronto fica assim, e, ainda por cima não havendo necessidade, se o orçamento é indiferente.