Colocado por: rcd2023Em termos da cor do capoto o que me diz o empreiteiro é que é melhor ter o capoto pigmentado. Tb vou ver isso com a CIN.
Colocado por: rcd2023
Obrigado CMartin! Na loja da CIN foi precisamente esse que me indicaram. Vamos ver o que diz o laboratório...
Em termos da cor do capoto o que me diz o empreiteiro é que é melhor ter o capoto pigmentado. Tb vou ver isso com a CIN.
Colocado por: rcd2023
É possível ter mármore curvado na parede?
Colocado por: rcd2023Tenho uma varanda num dos quartos que não sei porquê não tem o pavimento que outros locais no exterior têm, pelo que gostaria de os replicar.
Alguém sabe que pedra é esta e onde posso adquirir?
Obrigado!
Colocado por: marcocarAquela imagem com a cor alaranjada, a mim não parece pintura, parece um reboco tipo stolit Milano. São rebocos ultrafinos, já a cor, para produzir exatamente esses efeitos
Colocado por: marcocarSe fosse para mim, sim.
As massas do capoto, são de 1,5mm, e o talochar, se estiver 7ou 8 pessoas a faze los, nunca terão o mesmo acabamento pela fachada toda, e, sobretudo se o primário não estiver a cor também, irá notar se todas as falhas e sítio onde foi retirada matéria em demasia.
Colocado por: CMartin
A meu ver, é possível sim. Se o mármore é uma pedra, da qual esculpimos o que quisermos, porque não se poderia esculpir peças curvas ? Discordo do que lhe disse o empreiteiro.
Colocado por: marcocarÉ isso mesmo que o marco1 disse.
Vendo a cor que deseja, e a qualidade que pretende, para mim farol capoto tudo a branco e de seguida uma boa pintura a cor pretendida
Se for muito fora de preço está opção, e se fizer somente o capoto já a cor, exija o primário a cor também, sempre se notará menos os defeitos.
Pequeno a parte, eu trabalhava exclusivamente com a marca Sto, eles nos revestimentos finais do capoto,se este fosse feito a mão preconizavam de não fazer troços de fachadas com mais de 40m2
Porque o resultado para eles nunca era satisfatório.