Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos. Obrigado desde já a todos os utilizadores deste fórum que ao longo do tempo foram uma grande ajuda para questões que fui tendo acerca de diversos assuntos!

    Resido na zona de Castelo Branco e recentemente comprei um terreno urbano com 4,000 m2. Na caderneta predial a área de implantação é de 400m2 e a área bruta de construção é de 320m2. Pelo que fui lendo aqui no fórum estes valores costumam ser ao contrário (área bruta de construção maior que área de implantação).
    Estes valores estão correctos ou existe a possibilidade de estarem errados?

    Tenho também outra dúvida, na caderneta está escrito que a percentagem para cálculo do valor da área de implantação é de 18%, e 18% de 4000m2 são 720m2. De onde vêm os 320m2 ou os 400m2 das áreas da caderneta? É possível para um terreno de 4000m2 aumentar a área de implantação, e se sim quão provável é ser negado esse pedido?

    Obrigado a todos desde já
  2.  # 2

    esqueça isso da caderneta
    o que tem de saber é na camara qual a classificação desse terreno e as suas condicionantes, indices de construção, numero de pisos, área permeável, alinhamentos, afastamentos, etc... depois retifica no momento proprio do processo o que houver a retificar.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Pickaxe
  3.  # 3

    Colocado por: marco1esqueça isso da caderneta
    o que tem de saber é na camara qual a classificação desse terreno e as suas condicionantes, indices de construção, numero de pisos, área permeável, alinhamentos, afastamentos, etc... depois retifica no momento proprio do processo o que houver a retificar.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas,Pickaxe


    Obrigado Marco, irei entrar em contacto com um conhecido na minha câmara municipal e fazer essas questões.

    Irei actualizar este post para deixar a informação para referência futura caso outras pessoas tenham dúvidas similares
 
0.0092 seg. NEW