Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Noite,

Estou a iniciar pesquisa para construção de moradia térrea na zona de Aveiro.

Alguém aqui do fórum já construiu ou conhece alguém que tenha construído com o sistema Thermic-Wall da empresa Areadobras?

Gostaria de ter uma opinião para perceber se realmente será uma boa alternativa qualidade/preço em relação à construção normal de alvenaria com capoto?

Obrigado
  2.  # 2

Eu já usei bastante disso em frança,é muito bom e simples de aplicar.
    Só que cá em Portugal como não está muito democratizado fica um pouco mais caro do que o tradicional, mas tem um ganho enorme no tempo de construçao
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LinoMarks
  3.  # 3

Também estou interessado em saber. Este sistema THERMIC-Wall parece me ter bastante potencial, mas é sempre bom ouvir feedback e também da empresa.

Liguei hoje para ver se marco uma reunião com eles. Pelos vistos tratam de tudo. Mas a Minha intenção era fazer a obra por especialidades
  4.  # 4

O problema cá em portugal é que sendo eles os representantes/vendedorea dos blocos aproveitam se em ser obrigatório serem eles a tratar do projeto se estabilidade.
    A menoa que já tenham mudado a maneira de trabalhar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LinoMarks
  5.  # 5

Colocado por: malta231Também estou interessado em saber. Este sistema THERMIC-Wall parece me ter bastante potencial, mas é sempre bom ouvir feedback e também da empresa.

Liguei hoje para ver se marco uma reunião com eles. Pelos vistos tratam de tudo. Mas a Minha intenção era fazer a obra por especialidades

Boa Noite malta231,

Se entretanto reunir com eles, partilhe aqui o seu feedback.

Obrigado

0.0107 seg. NEW