Colocado por: malta231Também estou interessado em saber. Este sistema THERMIC-Wall parece me ter bastante potencial, mas é sempre bom ouvir feedback e também da empresa.
Liguei hoje para ver se marco uma reunião com eles. Pelos vistos tratam de tudo. Mas a Minha intenção era fazer a obra por especialidades
Colocado por: LinoMarksOlá novamente,
Entretanto fiz outra pesquisa aqui para a minha zona (Albergaria-a-Velha), para construção em ICF e apareceu-me o nome Ecoconcept, que não percebi se é empresa de construção ou Franchising!!
Alguém conhece ou já trabalhou com eles?
Colocado por: Regina Pais
O método da Areadobras é idêntico, mas em termos de isolamentos de interiores tem outras particularidades, ando a trocar algumas mensagens com eles para chegarmos ao orçamento. Achou muito caro em relação aos outros métodos de construção? se me permite, posso perguntar que valores lhe deram e para que áreas?
Colocado por: marcocarO problema cá em portugal é que sendo eles os representantes/vendedorea dos blocos aproveitam se em ser obrigatório serem eles a tratar do projeto se estabilidade.só por curiosidade, qual é o problema de serem eles a fazer o projecto de estabilidade?
Colocado por: LinoMarksestavam mais interessados em perceber qual o meu plafondisso quando se começa um projecto é das perguntas mais importantes.
Colocado por: antonylemossó por curiosidade, qual é o problema de serem eles a fazer o projecto de estabilidade?
Colocado por: marcocarO problema é eles não venderem sequer o material se não houver um projeto feito por elesok, percebi. isso é no minimo estranho
Colocado por: antonylemosok, percebi. isso é no minimo estranho