Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Para contexto, comprei uma moradia de 1974 e foi toda remodelada de alto abaixo,se fosse agora se calhar não me metia nesta, mas isso é outra conversa! :)

    Devido a um lapso/omissão/deixa lá ver se escapa do empreiteiro eles não removeram uma caixa de esgotos que tinha por baixo da sala então tiveram de levantar o laminado todo e entretanto quando voltaram a colocar ele ficou uma lástima e vai voltar a ser colocado no verão, isto porque a casa tem bastante humidades ascendentes, e apesar de eu não ver por baixo do chão laminado se está nas paredes está no chão inclusive há sítios que se consegue ver uma espécie de bolor a sair da junção de réguas de laminado. Então a minha questão é será que existe algum material que se coloque por baixo do laminado que faça algum tipo de controlo desta humidade? Já falei com ele e em principio vão aplicar um material isolante nas paredes, pelo que percebi, é algo como um produto elástico que vão colocar depois de picar as paredes, mas para o chão não foi nada falado, e julgo que ou me vai pedir imenso ou diz que não existe que já aconteceu noutras situações durante a obra.

    Posso dizer que a unica coisa que foi colocado por baixo do laminado era uns rolos de uma material branco quase transparente que se rasga com bastante facilidade.

    Obrigado
  2.  # 2

    Bom dia Claudio, confesso que o seu post está um pouco confuso.
    A casa foi remodelada, de "alto abaixo", mas pelos vistos esqueceram-se do "debaixo".

    Colocado por: ClaudioC
    isto porque a casa tem bastante humidades ascendentes


    A sua preocupação assumida é o laminado, mas parece que todo o R/c deveria ser uma preocupação.

    Tem disponibilidade financeira para no imediato contratar uma consultoria com um técnico para identificar as prioridades de ação que não somente a estética?


    1) fuja de um produto elástico que só lhe vai resolver o que vê hoje e fazer com que a humidade ascendente se manifeste em outro lugar/de outra maneira (que pelo que os especialistas daqui referem, a médio longo prazo, é bem pior)

    2) não volte a aplicar o laminado antes de ter o imóvel a ser vistoriado

    3) de onde é?
  3.  # 3

    Instale antes um mosaico. Mas antes deve impermeabilizar o suporte.
  4.  # 4

    É melhor esquecer flutuantes e colocar cerâmico.
 
0.0107 seg. NEW