Iniciar sessão ou registar-se
    • kamix
    • 25 fevereiro 2010 editado

# 1

Bom dia amigos,

Sou novato nisto. Estou a negciar um terreno com projecto aprovado na Costa Vicentina.
    Gostava de saber se alguém, dando uma olhada para este projecto me poderia dizer quandos euros tenho de preparar para construir.
    A vivenda tem propriedade horizontal, logo existem 2 fracções...

Obrigado...
      projecto_001.jpg
    •  
      FD
    • 25 fevereiro 2010

# 2

É só escolher:

163m2 * 500€ = 81.500€
    - há quem diga que é possível

163m2 * 750€ = 122.250€
    - é o valor mais consensual

163m2 * 1.000€ = 163.000€
    - é o valor mais confortável

Isto é, pelo que tenho visto, o que é possível dizer com a informação que apresentou.
  1.  # 3

Deve andar pelos 120.000€, já com IVA

PS: bom esse projecto teve de ser revisto/ rectificado mais de quantas vezes... e mesmo este não cumpre as acessibilidade ( deve ter sido jeitinho da CM Aljezur - enfiar duas fracções num lote manifestamente apto para apenas uma)
  2.  # 4

Se o projecto já está aprovado, é provável que tenha sido submetido antes da entrada em vigor do DL163/06 (as disposições relativas à área privativa das fracções só entraram em vigor em Janeiro de 2008)
  3.  # 5

Colocado por: AugstHillSe o projecto já está aprovado, é provável que tenha sido submetido antes da entrada em vigor do DL163/06 (as disposições relativas à área privativa das fracções só entraram em vigor em Janeiro de 2008)

loloL..
    TALVEZ...
    Mas o desenho indica a data da 1ª versão.. de Julho /2008...
  4.  # 6

Kamix

Edite o desenho e retire a legenda com o nome do arquitecto. Ele não está cá para se defender. Se não souber diga, que fazemos isso.
    •  
      FD
    • 25 fevereiro 2010

# 7

Colocado por: PauloCorreiaKamix

Edite o desenho e retire a legenda com o nome do arquitecto. Ele não está cá para se defender. Se não souber diga, que fazemos isso.

Feito. :)
  5.  # 8

boa tarde!!sou mais uma novata neste tipo de coisas.. vivo nos arredores do porto e estou a pensar construir uma casa.. nas proximas semanas vou falar com a enginheira para fazer o projecto.. porem ainda falta o levantamento topografio.. para a casa apenas o que sei e que gosto de arquitetura moderna!!e sei que nao quero gastar mt dinheiro.. e que tb quero uma coisa engraçada..nao sao nesseçarios acabamentos de luxo..:( a vida esta dificil..e ainda sou apenas estudante!o namorado e que vai levar com os gastos.. enfim cria uma casa gira e acessivel.. as medidas que pensei seriam de 220 m2 no maximo, ja com garagem.. ja vi emensas casas na net.. nao consigo pensar no desenho de uma pois tenho medo que a realidade da minha imaginaçao meva desiludir,, por isso tenho optado por ver imagens de casas..loool e aki vai uma que me encantou!! e que gostaria de saber a vossa opiniao sobre preços.. se uma casa que a partida ficara cara..ou nao!
      casasmodernas4.jpg
  6.  # 9

Sugiro que abra nova discussão. E defina caro.
  7.  # 10

mas já tem "ingenheira" escolhida??

essa casa da imagem é bem carinha.
    Em todo o caso prepare-se para gastar no minimo para essa área de 220 m2, qualquer coisa entre 150000 / 200000 euros, para acabamentos médios e sistema construtivo mais simples que o da imagem.
  8.  # 11

oops kamix, desculpe estar a responder no seu topico.
  9.  # 12

bem.. isso sao valores mt elavados para mim..cria algo mais barato..
    :(infelizmente adoro mt essa casa.. vai ser dificil tirar da ideia..ja tenho engenheira..mas inda nao falei com ela acerca desta casa.. marco1 nao precisa de pedir desculpa!!preciso mesmo e de respostas..
  10.  # 13

ja agora como inicio uma nova discussao??lool
  11.  # 14

O que o marco1 está a dizer é que devia abrir uma nova discussão para não se misturar com a do kamix.
  12.  # 15

.
  13.  # 16

ja percebi.. ja iniciei uma nova discussao.. pesso desculpa por ter entrado nesta:( nao sabia..
  14.  # 17

olhe abri a discussao em construçao de uma casa moderna..optei por enginheira por sai mais barato o projecto..so mesmo por isso..

0.0191 seg. NEW