Iniciar sessão ou registar-se
    • kamix
    • 25 fevereiro 2010 editado

# 1

Bom dia amigos,

Sou novato nisto. Estou a negciar um terreno com projecto aprovado na Costa Vicentina.
    Gostava de saber se alguém, dando uma olhada para este projecto me poderia dizer quandos euros tenho de preparar para construir.
    A vivenda tem propriedade horizontal, logo existem 2 fracções...

Obrigado...
      projecto_001.jpg
    •  
      FD
    • 25 fevereiro 2010

# 2

É só escolher:

163m2 * 500€ = 81.500€
    - há quem diga que é possível

163m2 * 750€ = 122.250€
    - é o valor mais consensual

163m2 * 1.000€ = 163.000€
    - é o valor mais confortável

Isto é, pelo que tenho visto, o que é possível dizer com a informação que apresentou.
  1.  # 3

Deve andar pelos 120.000€, já com IVA

PS: bom esse projecto teve de ser revisto/ rectificado mais de quantas vezes... e mesmo este não cumpre as acessibilidade ( deve ter sido jeitinho da CM Aljezur - enfiar duas fracções num lote manifestamente apto para apenas uma)
  2.  # 4

Se o projecto já está aprovado, é provável que tenha sido submetido antes da entrada em vigor do DL163/06 (as disposições relativas à área privativa das fracções só entraram em vigor em Janeiro de 2008)
  3.  # 5

Colocado por: AugstHillSe o projecto já está aprovado, é provável que tenha sido submetido antes da entrada em vigor do DL163/06 (as disposições relativas à área privativa das fracções só entraram em vigor em Janeiro de 2008)

loloL..
    TALVEZ...
    Mas o desenho indica a data da 1ª versão.. de Julho /2008...
  4.  # 6

Kamix

Edite o desenho e retire a legenda com o nome do arquitecto. Ele não está cá para se defender. Se não souber diga, que fazemos isso.
    •  
      FD
    • 25 fevereiro 2010

# 7

Colocado por: PauloCorreiaKamix

Edite o desenho e retire a legenda com o nome do arquitecto. Ele não está cá para se defender. Se não souber diga, que fazemos isso.

Feito. :)
  5.  # 8