Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Meus caros, é a minha vez de pedir ajuda à comunidade.

    Tenho um apartamento para remodelar que não é minimamente tocado há pelo menos 50 anos, senão 100. Tem acabamentos espetaculares: mármores e madeiras fingidas em fresco e tectos em estuque que infelizmente estão para lá de salvação, mas tinha imensa vontade de em pelo menos salvar o chão. São tábuas corridas com pregos enferrujados, que na minha experiência partem quase sempre quando se tenta levantar.

    Alguém tem uma técnica para tirar soalhos antigos sem os despedaçar? Muito obrigado desde já.
  2.  # 2

    No meu caso não arranjei ninguém disponível para isso. Ou melhor, arranjar até arranjei, mas penso que era uma tática pistas eu aceitar o contrato de empreitada e que quando entrassem em obra rapidamente me iriam dizer que afinal seria necessário um soalho novo...
  3.  # 3

    FOOOOOTOOOS 😵‍💫😵‍💫😵‍💫


    Colocado por: zemvpferreira
    Tenho um apartamento para remodelar que não é minimamente tocado há pelo menos 50 anos, senão 100
    Concordam com este comentário: bit0
  4.  # 4

    E quer tirar o soalho porque…?
  5.  # 5

    Porque tenho n barrotes podres (e alguns inexistentes) por baixo do dito cujo. Não é um bom look ter metade do chão a escassos passos de cair ;)
 
0.0099 seg. NEW