Aluguei o ano passado uma casa onde o meu filho e minha nora vieram tambem,no meio de dezembro decidiram abandonar a casa ,deixando me sozinha com a minha filha mais nova ,mas recusam se a tirar as coisas,pedem me dinheiro que eles dizem que lhes devo e que depois tiram as coisas,que sei que é mentira,pois o que querem é que eu ande a pagar lhes ,quero o quarto vazio ,minha avo esta doente e tem de vir viver comigo,eles negam se a tirar as coisas ,o que poderei fazer legalmente?
Se já saíram … avisar para virem buscar o resto dos pertences , mediante data combinada . . Pertences colocados em caixa . . Não os deixe entrar em casa. . Assegure-se que nesse dia tem gente “capaz de os enfrentar “ . . Assegure-se que a menor não vai estar em casa.
Se não vierem buscar os pertences, e no caso de não haver arrecadação ou sítio onde possam ser guardados , lixo pertence no lixo.
Se houver ameaças escritas ou verbais na presença de outros que possam testemunhar os atos é apresentar queixa na polícia .