Colocado por: PalhavaMas multam os privados que não limpam.nem me diga nada . mamei agora uma porque tenho erva que cresce com a ultima chuva e a GNR nao tem mais nada a fazer
Colocado por: antonylemosnem me diga nada . mamei agora uma porque tenho erva que cresce com a ultima chuva e a GNR nao tem mais nada a fazerNesta altura? Multaram-no por ter erva a crescer :S
Colocado por: HAL_9000Nesta altura? Multaram-no por ter erva a crescer :Sera mais alta do que um palmo .. ou lá o que é a medida legal..
Colocado por: antonylemosera mais alta do que um palmo .. ou lá o que é a medida legal..Cá para mim tem um grande amigo na gnr, isso não faz sentido nenhum. O que não falta por esta país fora são quintais com erva enorme nesta altura do ano.
Colocado por: antonylemosnem me diga nada . mamei agora uma porque tenho erva que cresce com a ultima chuva e a GNR nao tem mais nada a fazer
Colocado por: HAL_9000De qualquer forma o prazo não é até ao fim deste mês?é.. o vizinho tb mamou por ter uma rima de lenha encostado a casa
Colocado por: diouf_matosFoi logo autuado?um aviso.. mas a multa é certa.. tal como no ano passado.. e o ano antes desse.
Colocado por: antonylemosum aviso.. mas a multa é certa.. tal como no ano passado.. e o ano antes desse.
eu se fosse maluco alcatroava aquele pedaço de floresta
Colocado por: antonylemosum aviso.. mas a multa é certa.. tal como no ano passado.. e o ano antes desse.Em que zona é isso se nao é indiscrição.
Colocado por: HAL_9000Tem a certeza que não "roubou" a namorada a nenhum GNR?
Colocado por: diouf_matosIsso foi o pessoal do ambiente da GNR ou o pessoal da UEPS (os que apagam fogos, que tambem sao GNR)?creio serem da SEPNA. eu nao sou contra as fiscalizações. mas em alguns casos sao mais papistas q o papa. basta uma ervicas altas ou fentos . o meu pai limpou um terreno o ano passado no final de março depois veio a chuva e voltou tudo a crescer e portanto mamou uma multa
Colocado por: HAL_9000Em que zona é isso se nao é indiscrição.zona de braga
Colocado por: HAL_9000Tem a certeza que não "roubou" a namorada a nenhum GNR?... eu sei lá
Colocado por: HAL_9000Um aparte, quanto tempo demorou a chegar a carta?
Colocado por: antonylemos... eu sei lá