Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde.
    Gostaria de conseguir opiniões e qui çá sugestões relativamente ao caso que aqui vou expor:

Desde há uns meses que aparecem manchas de urina e por vezes fezes de animais nas garagens do andar -1 do meu prédio.
    Naturalmente com o acumular, o cheiro começou instalara-se e a notar-se. Dado isto, o culpado pela situação começou a atirar baldes de água com lixívia por cima da urina e agora, existe quase um lamaçal na zona afetada que é também, zona de passagem.

A situação não é bonita nem agradável e estou num "braço de ferro" com o condomínio pois este, não toma qualquer medida.
    Diz só que vai propor em assembleia a instalação de câmaras de CCTV. Nesta situação, basta que um condómino não o queira e a proposta cai por terra

Eu desconfio de quem possa ser mas, nunca apanhei niguem em flagrante e não posso também estar a levantar falsos testemunhos sobre aquilo que não tenho a certeza pois abordei a pessoa e esta disse-me não ser ela. É claro que não se iría auto-incriminar mas o comportamente ainda se mantém.

Como condómino, que medidas poderei eu tomar por forma a resolver a situação?
    Grato.
    Hugo

0.0074 seg. NEW