Colocado por: petra duarteso uma pergunta.. parva talvez o que nesta casa a torna tao cara??ou seja o pork de o preço dela ser mais para os 300.000.. sei que e estupida a pergunta..
Colocado por: almeida94Sem querer ofender!!! Em vez de caixotes, porque não a harmoniosa construção tradicional Portuguesa ???
Almeida
Colocado por: Mk Pt
O factormulhercostuma encarecer muito uma casa, em materiais, em fazer, destruir, fazer de novo...
:D:D
Colocado por: almeida94Sem querer ofender!!! Em vez de caixotes, porque não a harmoniosa construção tradicional Portuguesa ???
Almeida
Colocado por: AugstHillSe for tradicional, é. Se for tipo tradicional, menos. Mas os telhaditos, alisares e afins sempre encarecem mais um bocado.
Colocado por: MartaDColocado por: petra duarteAugsthill e arquitecto??
Há aqui pelo fórum bastantes arquitectos e engenheiros.
Colocado por: petra duarteuma casa deste genero sera mais acessivel??
Colocado por: Fernando GabrielColocado por: petra duartepois.. e como referi.. sou mesmo laica no assunto.. olhei para a casa..gostei.. e ate a axei simples..para mim caro sera ficar acima dos 150!!por isso 150 no máximo dos máximos.. nao quero passar a vida a pagar um empréstimo..
queria ter uma casa dessas que mostrou por 150mil? impossivel essa casa custará o dobro no minimo.
Colocado por: AugstHillInvista num bom projecto, paga mais primeiro, poupa depois
Limite as áreas envidraçadas
Pesquise materais que, sendo mais baratos, dão para fazer coisas engraçadas
Cobertura plana
Esqueça a cave
Fuja da Tektónica. E de showrooms. Aliás, fique em casa, deixe o seu namorado escolher os acabamentos.
Colocado por: MartaDahahah AugstHill
Há quem não se importe com isso, como eu :)
Colocado por: hfviegasSó para corrigir uma coisinha sem qualquer maldade:
Laica:
1. Que não pertence ao clero.
2. Que não sofre influência ou controlo por parte da igreja (ex.: estado laico).
3. Que ou quem não fez votos religiosos. = secular ≠ eclesiástico, religioso
Leiga:leigo
2. Fig. Ignorante; desconhecedor.
Colocado por: MartaDNão percebi essa dos maus cheiros...
(ignorante e basta)