Colocado por: naarColocado por: Fernando GabrielColocado por: petra duartepois.. e como referi.. sou mesmo laica no assunto.. olhei para a casa..gostei.. e ate a axei simples..para mim caro sera ficar acima dos 150!!por isso 150 no máximo dos máximos.. nao quero passar a vida a pagar um empréstimo..
queria ter uma casa dessas que mostrou por 150mil? impossivel essa casa custará o dobro no minimo.
Não concordo Fernando!
Depende da escala!
Colocado por: Fernando GabrielColocado por: naarColocado por: Fernando GabrielColocado por: petra duartepois.. e como referi.. sou mesmo laica no assunto.. olhei para a casa..gostei.. e ate a axei simples..para mim caro sera ficar acima dos 150!!por isso 150 no máximo dos máximos.. nao quero passar a vida a pagar um empréstimo..
queria ter uma casa dessas que mostrou por 150mil? impossivel essa casa custará o dobro no minimo.
Não concordo Fernando!
Depende da escala!
pelo que se vê na imagem só mostra a parte de lazer uma sala e em cima devem ser quartos, mas claro parece-me que pelo que se vê falta ali muita casa :)
Colocado por: naarColocado por: Fernando GabrielColocado por: naarColocado por: Fernando GabrielColocado por: petra duartepois.. e como referi.. sou mesmo laica no assunto.. olhei para a casa..gostei.. e ate a axei simples..para mim caro sera ficar acima dos 150!!por isso 150 no máximo dos máximos.. nao quero passar a vida a pagar um empréstimo..
Não concordo Fernando!
Depende da escala!
pelo que se vê na imagem só mostra a parte de lazer uma sala e em cima devem ser quartos, mas claro parece-me que pelo que se vê falta ali muita casa :)
Eu estava mesmo a pensar nos carrinhos da "Matchbox" e nos comboios da "Lima" :)
Colocado por: naarColocado por: hfviegasSó para corrigir uma coisinha sem qualquer maldade:
Laica:
1. Que não pertence ao clero.
2. Que não sofre influência ou controlo por parte da igreja (ex.: estado laico).
3. Que ou quem não fez votos religiosos. = secular ≠ eclesiástico, religioso
Leiga:leigo
2. Fig. Ignorante; desconhecedor.
Acho que a palavra está bem aplicada!
A user quer distanciar-se/separar-se da Igreja, pois já percebeu que na construção não existem MILAGRES! :))Estas pessoas agradeceram este comentário:MartaD
Colocado por: claudiasantos1989Boa tarde.
pelo que percebi o sr. fernando gabriel é arquitecto.
Por isso precisava da sua opiniao. Sou de barcelos e estou a pensar construir uma casa, terrea com cerca de 150m2, estilo moderno. qual será +/- o valor do projecto? e msm da moradia. Não estou a pensar em acabamentos de luxo nem nada do género... quero uma casa pequena (o essencial), e acessivel dentro do possivel.
Colocado por: genyBoas,já agora posso ser abusadora e fazer um pedido semelhante?
Obrigada
Colocado por: genyBoas,já agora posso ser abusadora e fazer um pedido semelhante?
ando entusiasmada com uma história de construção anti-sismica-Eur400/m2 chave na mão.:-))
Colocado por: claudiasantos1989Boa tarde.
pelo que percebi o sr. fernando gabriel é arquitecto.
Por isso precisava da sua opiniao. Sou de barcelos e estou a pensar construir uma casa, terrea com cerca de 150m2, estilo moderno. qual será +/- o valor do projecto? e msm da moradia. Não estou a pensar em acabamentos de luxo nem nada do género... quero uma casa pequena (o essencial), e acessivel dentro do possivel.
Colocado por: petra duarteinfelizmente tenho uma queda para aquilo que nao posso ter.. 150 e o maximo..uma vez que tive de comprar o terreno!!para completar ainda estudo e ainda por algum tempo.. ainda nao tenho mts certezas do futuro e da minha empregabilidade!!
Colocado por: genyJá lhe enviei um mail com aquilo que pretendo.Não sei se a informação que dei chega para pelo menos ter uma idéia dos custos que irei ter.Já agora,ando entusiasmada com uma história de construção anti-sismica-Eur400/m2 chave na mão.Só não inclui móveis de cozinha,roupeiros e paineis solares.
Achei um preço muito bom mas também tenho medo que seja bom de mais.Conhece o sistema?é bom?
Obrigada desde já pela atenção
Colocado por: AugstHillInvista num bom projecto, paga mais primeiro, poupa depois
Limite as áreas envidraçadas
Pesquise materais que, sendo mais baratos, dão para fazer coisas engraçadas
Cobertura plana
Esqueça a cave
Fuja da Tektónica. E de showrooms. Aliás, fique em casa, deixe o seu namorado escolher os acabamentos.