Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa tarde!!sou mais uma novata neste tipo de coisas.. vivo nos arredores do porto e estou a pensar construir uma casa.. nas proximas semanas vou falar com a enginheira para fazer o projecto.. porem ainda falta o levantamento topografio.. para a casa apenas o que sei e que gosto de arquitetura moderna!!e sei que nao quero gastar mt dinheiro.. e que tb quero uma coisa engraçada..nao sao nesseçarios acabamentos de luxo..:( a vida esta dificil..e ainda sou apenas estudante!o namorado e que vai levar com os gastos.. enfim cria uma casa gira e acessivel.. as medidas que pensei seriam de 220 m2 no maximo, ja com garagem.. ja vi emensas casas na net.. nao consigo pensar no desenho de uma pois tenho medo que a realidade da minha imaginaçao meva desiludir,, por isso tenho optado por ver imagens de casas..loool e aki vai uma que me encantou!! e que gostaria de saber a vossa opiniao sobre preços.. se uma casa que a partida ficara cara..ou nao!
      casasmodernas42.jpg
  2.  # 2

    Engenheira? Que tal um arquitecto para a ARQUITECTURA e os engenheiros para as especialidades?

    Cumps

    Luis Figueiredo


    http://www.globaltracking.pt
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bhp | arq
  3.  # 3

    QUERIA uma casa assim como essa sem gastar muito dinheiro?
    Primeiro tem que definir o que é muito dinheiro.
    Não são NECESSÁRIOS acabamentos de luxo? Mesmo sem acabamentos de luxo vai gastar bastante dinheiro , se quer uma coisa semelhante a essa que apresentou.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Marta2009
  4.  # 4

    optei apenas pelo preço.. fica mais barata uma engenheira!!mas pelo comentário recebido.. esta casa talvez tenha de ficar de parte..com sinceridade axei que nao fosse assim tão cara.. a mim, uma laica no assunto parece-me simples
    •  
      MartaD
    • 25 fevereiro 2010 editado

     # 5

    Colocado por: petra duarteoptei apenas pelo preço.. fica mais barata uma engenheira!!