Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos, eu estou a fazer obras num apartamente que tem uma lage aligeirada e ouve-se tudo dos vizinhos. Em cima vou por Teto falso com ImpactoDan + Lan de Rocha. Agora para o chão, e visto que tenho pouca betomilha peço a vossa ajuda no que colocar por baixo de chão flotuante e se possivel debaixo de mosaico de WC e cozinha.
    Posso subir o chão da casa toda uns centimetros se necessario.

Obrigado.
  2.  # 2

Colocado por: systema32m cima vou por Teto falso com ImpactoDan

è escusado gastar dinheiro nisso. não vai resultar. Essa membrana serve, somente para atenuação de ruídos de impacto, ora para isso terá de ser aplicada no piso do seu vizinho de cima.
    Leia lá com ponderação as fichas técnicas dos produtos.

Uma solução que é muito utilizada e resulta é o uso desta solução:
    https://www.danosa.com/pt-pt/produto/sonodan-plus-autoadhesivo/

Os ruídos de impacto ainda assim não vai ser fácil atenuar.
    Boa sorte.
  3.  # 3

Colocado por: systema32e se possível debaixo de mosaico de WC e cozinha.

Pode aplicar o tal impactoDan, sob a betonilha... mas vai isolar maioritariamente o ruido de percussão para os seus vizinhos.
  4.  # 4

Boa noite.

O problema da aplicação da membrana IMPACTODAN é que é muito complicado ficar como deve ser.

Eu vou ser polémico: dúvido que na indústria (construção em massa) da construção civil haja sequer um projecto que se siga que ficou pero de 100%.

Ou porque a colocam mal e porcamente ou porque a danificam enquanto o pessoal e materiais se movimentam por cima da mesma.
  5.  # 5

o problema é que seja qual for a solução não tenho espaço para colocar por baiuxo da betonilha, terá de ser aplicado por cima dela que é muito fina. e tem tubos no meio
  6.  # 6

Pelo que percebi da ficha de produto, não podsso colocar o impactodan e o flotuante logo por cima (sem uma camada de betonilha)

Colocado por: MasterfulBoa noite.

O problema da aplicação da membrana IMPACTODAN é que é muito complicado ficar como deve ser.

Eu vou ser polémico: dúvido que na indústria (construção em massa) da construção civil haja sequer um projecto que se siga que ficou pero de 100%.

Ou porque a colocam mal e porcamente ou porque a danificam enquanto o pessoal e materiais se movimentam por cima da mesma.
  7.  # 7

e atenção que pretendo atenuar o ruido aerio do andar de baixo, não o de impacto meu ou do vizinho

0.0110 seg. NEW