Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite, no ano passado comprei uns. roupeiros novos feitos à medida, com portas de correr.
    Passados cerca de dois meses apercebi me que as portas estavam a ficar todas empenadas. Falei com o carpinteiro que se prontificou logo para corrigir o problema.
    Esteve 4 meses para ir buscar as portas à minha casa, e agora passaram 2 meses que foi buscar as portas e não as entrega. Das poucas vezes que me atendeu o telefone disse que ia na semana a seguir sem falta terminar o trabalho.
    O que posso fazer legalmente para resolver esta situação? A que entidade posso recorrer?
  2.  # 2

A um advogado ou a outro carpinteiro
  3.  # 3

Colocado por: bettencourta outro carpinteiro

Só detetei o problema depois de estar tudo terminado e já ter pago na totalidade. Chamar outro carpinteiro iria ter que pagar novamente pelas portas, que já as paguei uma vez, mas o trabalho ficou mal feito
  4.  # 4

Ir às instalações do carpinteiro, reclamar e fazer barulho até ter as suas portas reparadas e em sua casa.
    Concordam com este comentário: snob
  5.  # 5

e imaginando que nao se sabe a localização da oficina?
  6.  # 6

nunca contrataria um serviço sem que soubesse uma morada fisica de contato com o executante.
    Concordam com este comentário: diouf_matos, marize, powerPT, Inexorable
  7.  # 7

Vá as instalações do carpinteiro, e coloque um caixão à porta....
  8.  # 8

Colocado por: carlosfbmanuelVá as instalações do carpinteiro, e coloque um caixão à porta....

Boa dica… desde que não pague a esse carpinteiro para fazer o caixão…. Estou a brincar…
    A realidade é que por vezes, as formas pacíficas não resultam!

0.0130 seg. NEW