Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

Vivi mais de 4 anos com uma senhora em união ne facto, numa casa que comprei na terra dela, porém depois desta data ela por iniciativa dela quis seguir a vida dela e foi viver numa casa arrendada já lá vai cerca de 2anos, contudo ela nunca mudou a morada fiscal e de Segurança Social que estavam afetos à minha casa, recentemente lhe pedi para retirar a morada fiscal e da SS que estavam afetas à minha casa já que ela tinha saido por iniciativa dela sem motivo que o justificasse mas foi a decisão dela e tinha que respeitar por muito que me custasse, ela aceitou de bom grado ou supostamente de bom grado, porém ela mesmo depois de sair da minha casa continuou a frequenta la normalmente, mas depois de mudar as moradas deixou de frequentar, acho esse comportamento muito estranho, por vezes fico desconfiado se haveria algo por detrás disto tudo. Qual a vossa opinião? Obrigado.
  2.  # 2

Bom dia,

Se percebi bem, o momento em que a 'senhora' deixou de frequentar a casa foi quando alterou a morada fiscal dessa casa para uma outra em que habite atualmente.
    Se a casa está apenas em seu nome e se a 'senhora' não a tem como residência fiscal registada em lugar algum, legalmente, não tem qualquer direito de entrar na casa sem a sua autorização.
    Possivelmente ficou com medo que a apanha-se lá e, eventualmente, fizesse queixa de invasão da propriedade?

Isto é um suponhamos, pois não sabemos qual a vossa 'relação' após o termino ou mudança de ideias da 'senhora'.
  3.  # 3

Colocado por: petermoque ela tinha saido por iniciativa dela sem motivo que o justificasse

Então continuaram a relação, que passou a ser apenas amizade, cada um em sua casa.

Não houve diálogos?
    Uma explicação?

E ainda a recebia em sua casa sem uma conversa?
    Concordam com este comentário: Inexorable
  4.  # 4

Colocado por: Palhava

Então continuaram a relação, que passou a ser apenas amizade, cada um em sua casa.

Não houve diálogos?
    Uma explicação?

E ainda a recebia em sua casa sem uma conversa?
    Concordam com este comentário:Inexorable

sim, a nossa relação passou a ser de amizade com as nossas diferenças mas uma convivência salutar, só comecei achar estranho ela assim que alterou de morada embora já não vivesse há muito tempo na minha casa, daí pensar haver alguma coisa ou motivo que a fizesse vir aqui e que estivesse relacionado com outra situação que não amizade.
  5.  # 5

É possível que ela tivesse outras intenções, ou não, isso só se pode saber se ela contar.
    Quanto a ela se afastar definitivamente, considero que ela pode ter achado que você perdeu a confiança nela, ou que você pediu para mudar a morada por achar que ela estava com algum interesse material e ficou ofendida com esse pensamento.
    Mas tudo isto são só suposições, porque não fala com ela abertamente sobre o assunto?

0.0127 seg. NEW