Colocado por: rpmmsantosTópico mesmo a calhar... comecei a ver estas soluções. A ARTEBEL tem o pavimento drenante Holanda, recomendaram-me aplicar sobre areão em vez de pó de pedra.
Colocado por: LrLisboaOra, no seguimento do tópico venho aqui relatar que já recebi o pavê drenante (demorou perto de 2 meses) e já o instalei.
Relativamente à principal característica, o ser drenante, excede as expectativas. Drena mesmo muito bem. Para tentar descrever, estando com a mangueira com a torneira totalmente aberta parece que a água é aspirada. Não acumula nada.
Duvido que com o tempo acumule detritos que impeçam a drenagem. E tal como outros materiais tem a manutenção de lavadora de pressão ocasionalmente.
Colocado por: heldegen
Bom Dia, consegue dizer como é que o seu piso drenante tem aguentado? Nota algum desgaste ou redução na capacidade drenante?