Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    bom dia a todos no anexo F aparece o erro
    Anexo F > Quadro 4
    A atualização da renda superior a 1,02 apenas está disponível se preencher no quadro 4.2A a data de início de contrato anterior a 2022-01-01. (413F
    )

    eu não aumentei as rendas em 2023 e se escolher a opção sim ou não aparece o erro acima

    tenho as datas dos imoveis no quadro 2A preenchidas e que são 2022,2020,2019

    faça o que fizer dá sempre erro

    alguém pode ajudar como é que se resolve isto?tenho que apagar as datas?alterar não pode ser.

    obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: joaopiresxbom dia a todos no anexo F aparece o erro
    Anexo F > Quadro 4
    A atualização da renda superior a 1,02 apenas está disponível se preencher no quadro 4.2A a data de início de contrato anterior a 2022-01-01. (413F
    )

    eu não aumentei as rendas em 2023 e se escolher a opção sim ou não aparece o erro acima

    tenho as datas dos imoveis no quadro 2A preenchidas e que são 2022,2020,2019

    faça o que fizer dá sempre erro

    alguém pode ajudar como é que se resolve isto?tenho que apagar as datas?alterar não pode ser.

    obrigado
    ~

    é não por nada...
  3.  # 3

    Colocado por: FFADé não por nada...


    não por nada na opção do aumento também não resulta

    as datas já vêem préprenchidas,acho que apagar as datas pode dar problemas
  4.  # 4

    Já experimentou apenas colocar Sim/Não nas linhas referentes aos contratos anteriores a 2022?
    Ou seja, deixar em branco na linha correspondente ao contrato que iniciou em 2022.
  5.  # 5

    Colocado por: RJAS1972Já experimentou apenas colocar Sim/Não nas linhas referentes aos contratos anteriores a 2022?
    Ou seja, deixar em branco na linha correspondente ao contrato que iniciou em 2022.


    obrigado pela dica

    resultou.
 
0.0073 seg. NEW