Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: snobEsse flutuante deve ter uma espessura de 8mm, se tivesse 12mm provavelmente não teria desnível.



    Onde posso encontrar estes perfis?


    Exatamente! O flutuante é de 8cm.
  2.  # 2

    Colocado por: Raquel OliveiraA questão agora é como resolver isto. Só tirando fora? Dá para desgastar por cima, até igualar a altura do flutuante? Desculpem as perguntas mas sou leiga no assunto e tá visto que também não tenho as pessoas certas do meu lado
      IMG_20240405_081630_copy_2000x1500.jpg


    Desculpe Raquel mas na minha opinião isso nem fica bem com contraste mas são gostos. Porque não colocou o degraus à mesma cor que o chão flutuante?

    Na minha opinião, arrancar o degrau e desbastar até ficar com a altura do chão flutuante e nem precisa de remate algum desde que bem feito (como o Vitor Magalhães já mencionou).
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Raquel Oliveira
  3.  # 3

    Colocado por: AlexMontenegro

    Desculpe Raquel mas na minha opinião isso nem fica bem com contraste mas são gostos. Porque não colocou o degraus à mesma cor que o chão flutuante?

    Na minha opinião, arrancar o degrau e desbastar até ficar com a altura do chão flutuante e nem precisa de remate algum desde que bem feito (como o Vitor Magalhães já mencionou).
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Raquel Oliveira



    Aceito a sua opinião, mas queríamos a escadas em madeira, logo nunca poderia ficar exatamente da mesma cor do flutuante. E entre ficar parecido ou totalmente diferente, preferimos fazer o contraste. Mas aqui a questão não é essa, é mesmo a parte elevada do remate que me choca, que não gosto e não aceito como trabalho concluído. A partir daqui gostaria de saber as opções que tenho de forma a ter os "olhos mais abertos" e não aceitar qualquer solução que me seja dada pelo carpinteiro.
  4.  # 4