Colocado por: Varejote
Se aceita a amásia, tranquilo, ainda por cima fica tudo em família.
Por acaso gostava da opinião das mulheres aqui do fórum, até agora só responderam homens.
Colocado por: spvaleConta criada á 8 horas para iniciar este tópico, às vezes acho mesmo que certos users têm razão...
Colocado por: MDMMande passear o seu marido, nesta altura do campeonato não trabalha porque não quer. E você com esse português impecável também devia procurar melhor emprego.
Colocado por: Sofia21
O meu marido tem consciência das finanças, só não teve respeito pelo casamento. Posso ameaçar com o divórcio e depois, não sairei a perder?
Colocado por: MDMMande passear o seu marido, nesta altura do campeonato não trabalha porque não quer. E você com esse português impecável também devia procurar melhor emprego.
Colocado por: sizeMas, pelo facto de estar apaixonada, como referiu, não pode significar que tenha que interiorizar em silêncio o grave desconforto que possa estar a sentir na relação. Alguma coisa terá de diligenciar com ele, feito à medida, olhos nos olhos
. Desalojar a sua prima da casa, talvez não, dado a necessidade da renda.
Tentar obter um compromisso do seu marido e da sua prima.
Colocado por: VarejoteMas qual compromisso? Vão prometer que não há mais festa?
Isto foi só o momento que por acaso foram apanhados.
A prima continuando lá em casa, isto vai continuar com ou sem acordo, porque as consequências na realidade são nenhumas.
O dinheiro fala mais alto, mas também o podia receber arrendando a um homem de preferência.
Um ditado antigo, "onde se ganha o pão, não se come a carne".
Colocado por: Pereira_89Sofia21 mais importante que qualquer bem material é a nossa saúde mental. Pode ter o amor é normal, mas amar alguém que não a respeita, deixa de ser amor e passa a ser obsessão.
Não sou tão radical como o varejote mas ele tem razão. Conheço 1 caso de traição e perdão e agora o que vejo quando estou com eles é um casal triste que tentar disfarçar mas que o casamento já foi à muito tempo à vida. Torna-se deprimente ver o quanto estão tristes.
Se ainda por cima não há esforço da parte do seu marido para arranjar trabalho de forma a ajudar nas despesas, se calhar ele só quer manter a "prima" por perto logo cheira ainda mais a esturro.
Mas como já lhe disse, para nós é fácil mandar postas para o ar não somos nós que edtamos nelas, só você pode decidir.
O mais importante é nunca por nada à frente de si, nem se culpabilizar pelo que aconteceu.
Colocado por: AJS1974
100%.
A situação financeira é tão critica que a Sofia21 até se sujeita a ter o marido c0m3r a prima por 300€ mas o marido não consegue arranjar trabalho em lado nenhum? Faça-se mas é à vida e a sua prima que o sustente.
Colocado por: PJ2022Digam-me que isto é uma brincadeira,certo?!
Já me sugeriram isso: sair de casa (sem divórcio) e arrendar um quarto. É recomeçar uma vida sem património e com pouco dinheiro.
Arrendamento formal mas adulterado
Não aceito a amásia nem triângulos amorosos. No casamento deve existir respeito e o amor requer fidelidade.
Não aceito a amásia nem triângulos amorosos. No casamento deve existir respeito e o amor requer fidelidade.
Colocado por: rcd2023Ainda ninguém nesta thread ponderou a possibilidade de uma vida a três.
Colocado por: SophieAntes de sair de casa fale com um advogado!