Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite a todos.recentemente adquiri um armazém que era uma antiga padaria e colocaram um pavimento epóxi autonivelante ,ao fazer obras estou a reparar que foram dadas 2 demãos a primeira foi sem antiderrapante (10 mm )e a segunda,já com antiderrapante (3mm )foi dada por cima mas sem primário ,acontece que a camada de cima em algumas zonas esta a saltar.falei com um técnico da Sika que disse que era melhor retirar o epóxi todo até ao betão e colocar uma pintura nova.preciso de ajuda porque receio que o betão que está por baixo seja fraco e que comece a deteriorar pois tive de partir em algumas zonas e o betão desfaz se facilmente.alguem entendido que me possa ajudar,pois a minha ideia era retirar só a segunda camada de epóxi e aplicar uma nova mas desta vez com o primário antes não sei marca do material que está aplicado e tenho medo que o novo material faça reacção com o antigo .
  2.  # 2

Alguém com alguma ajudinha
  3.  # 3

Alguém com alguma ajudinha
  4.  # 4

Bom dia

A melhor ajuda é recorrer ao mesmo técnico da Sika
    Concordam com este comentário: nunogouveia
  5.  # 5

Fale com a Sika, com a Weber, a Diero... até perceber qual é o melhor sistema em termos de qualidade/preço
  6.  # 6

Boa noite consegui hoje descobrir que material foi aplicado.e metacrilato.vou ver se alguma marca tem um primário para dar por cima para depois pintar
  7.  # 7

Isso é tinta de pintar estradas

0.0118 seg. NEW