Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

2.  # 22

Na realidade o arquiteto quer que coloque estas (muito mais caras) e onde pessoalmente eu acho que farão mais lamaçal!
      IMAGEM 3.jpg
      IMAGEM 2.jpg
      IMAGEM 1.jpg
  3.  # 23

Isso será de fácil manutenção? :/
    Concordam com este comentário: marize
  4.  # 24

Colocado por: pedrodmsousaIsso será de fácil manutenção? :/

O arquiteto lá quer saber da manutenção, fica giro e isso é que importa
    Concordam com este comentário: jfsmoreira, marize
  5.  # 25

Colocado por: primavera, fica giro

Fica giro na fotografia... na realidade não estou a ver como pode ficar.

Outra solução (que poderia fazer mais tarde, caso me arrependa) é fazer isto
      misto.jpg
  6.  # 26

Colocado por: jfsmoreira
    No instagram há muita coisa, mas é "tudo para a fotografia"...
    Gostaria de ler a experiência de alguém!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rcd2023
      Turfstone - Environmental Pavers - Nicolock  Paving Stones.jpeg
      arruamento.jpg
      ec5dcfca240c55b62bb32210c96868de.jpg

Eu até não desgosto desta opção.
    Para o caminho que é não vejo muito melhor ou mais bonito que esta.
    Passo a explicar.
    Precisa de consolidar um caminho para que seja transitável o ano inteiro. Com estas peças consegue isso. E nos seus buracos com alguma manutenção, ou nenhuma tem a relva como se pertencesse ao resto do jardim.
    Claro que vai ficando com as marcas dos rodados, mas a unica solução para não ficar é se o caminho for 100 solido como cimentado ou parecido.
    Se lhe apetecer uma rocadora e corta toda a relva em excesso e deixa de destacar tanto o trilho das rodas.
  7.  # 27

Quão mais barato é que isso sai face à calçada?

Não tenho nada contra as grelhas mas com relva brasileira não deverás ser capaz de a conter.

Não fica mal também ver só onde passam os carros.
    Concordam com este comentário: Dias12, marize
  8.  # 28

O preço do fornecimento e aplicação da grelha de entrelaçamento ou calçada é basicamente o mesmo.
    A diferença é que num supostamente fica mais discreto, mais green e permeável e no outro tem se menos manutenção e fica visualmente mais pesado
  9.  # 29

O acesso é a norte?
  10.  # 30

Colocado por: jfsmoreiraNa realidade o arquiteto quer que coloque estas (muito mais caras) e onde pessoalmente eu acho que farão mais lamaçal!
      IMAGEM 3.jpg
      IMAGEM 2.jpg
      IMAGEM 1.jpg

Posso lhe dizer que apesar de ser para a passagem de carros, haverá sempre alguma altura em que vai andar a pé em cima disso e por experiência própria (um parque aqui da cidade tem isso) é horrível andar em cima. A probabilidade de eu torcer um pé faz com que fuja sempre de pisar essa zona do parque. Também posso ser uma exagerada, mas... Ahh é de bonito, só algumas alturas do ano...
  11.  # 31

Colocado por: SirruperO acesso é a norte?
    sim é.
  12.  # 32

Colocado por: jfsmoreirasim é.

A norte toda a verdura que precisar de sol vai penar no inverno e outono.
    Com os carros a passarem constantemente por cima, pouco vão desenvolver.
    Eu tenho uma parte da relva a norte e só quando mudei para a relva brasileira, é que aquilo aguentou. Relva normal vai morrer.
    Outra coisa. Andar em cima disso é altamente desconfortavel.
    Mais vale umas lagetas ou colocar tudo a cimento afagado com as respectivas dilatacoes para nao rachar.
    Isso fica bonito nas fotos.
    No meu caso foi ao contrario. Eu queria e o meu arquitecto nao deixou. E a minha rampa é a sul.

0.0203 seg. NEW