Já entreguei o projecto na Câmara e agora estou na fase de selecção de empreiteiro. Na zona de Setúbal - Azeitão alguém me pode dar contactos/recomendações ??? ???
Já entreguei o projecto na Câmara e agora estou na fase de selecção de empreiteiro. Na zona de Setúbal - Azeitão alguém me pode dar contactos/recomendações ??? ???
Obrigado, Almeida
Tambem estou a tentar acabar de construir por essa zona... não aconcelho ninguem e muito menos o meu...
No então posso dar-lhe uma sugestão, procure casas na zona idênticas á que pretende construir que tenham sido concluidas á pouco tempo ou que estejam em fase de conclusão, fale directamente com o proprietário e peça-lhe a opinião sobre o construtor.
De facto, tudo o que ficou feito, ficou bem feito, mas ...
-Mudámo-nos no dia 15 de Agosto, a ligação do esgoto teve de ser feita pelo meu marido no dia 14 á noite; -No WC exterior ainda falta assentar o poliban e colocar um perfil de remate dos azulejos; -Falta substituir 6 azulejos á saída da cozinha, no alpendre que estão mais baixos; -No wc do meu quarto a água sempre custou a "sair" do poliban, ainda por resolver; -Na semana seguinte á mudança, foram colocar a parabólica da meo, passados quase 50 metros de cabo, o dito não chegava á caixa, parece que quando e electricista colocou os "tubos" para o cabo da antena, na zona do telhado que agora não se tem acesso os "tubos" ficaram com as pontas soltas, neste momento tenho o cabo da parabolica a entrar através de uma telha de vidro...
Estas são as mais graves, mas existem mais umas quantas.
Ainda lhe "devo" cerca de 6000€, mas que não lhos pago enquanto tudo não estiver resolvido. (Acho que ele ainda não teve meia duzia de dias livres para ir resolver estas questões)
Estou também a necessitar de contactos nesta zona, dado que daqui a pouco tempo terei de procurar construtor, portanto estou interessado em saber o contacto dos vossos construtores, obviamente para incluir na lista dos "a evitar a todo o custo". Se tiver problemas em estar a postar esses dados publicamente no fórum (que penso que estaria a prestar um favor á comunidade denunciando esses maus profissionais), agradeço que faça a opção de sussurrar que o forum disponibiliza e estará apenas a informar-me pessoalmente.
Amigos, Fiz a remodelação do meu consultório com uma empresa de azeitão, que pelo que sei também constroi moradias, aliás foi isso que me levou ao contacto com eles. Tive boas recomendações, também ouvi uns feedbacks negativos mas nada de preocupante. Gostei mesmo. Foram cumpridores e acabaram tudo no prazo e como combinado. Fica para os lados do Minipreço.
trabalho numa imobiliária e de todos os imoveis vendidos na zona, os melhores são os da centulexis,Lda, é uma empresa cuja gerência é assegurada por um arquitecto e de um engenheiro, pelo que a supervisão dos trabalhos é assegurada de forma profissional sem um acréscimo para o cliente, na nossa empresa estamos sempre descansados quando comercializamos imoveis deste empreteiro, estamos cansados dos patos bravos armados em construtores, o contacto da mesma é 966195956, Arq.º David Almeida. Tenho a certeza que o orçamento é o melhor e o mais profissional.