Colocado por: Pedro BarradasO documento apresentado tem duas finalidades.
Captação para consumo humano e captação para rega, "agrícola"
O documento é para ser lido e interpretado pela sua globalidade.
Colocado por: marizeCris, uma análise de água é uma coisa rápida e de investimento baixo; há algum motivo para não querer fazer?
Colocado por: Cris.pereira
Então deram-me o prazo de resposta até ai maximo de dia 11.04 e eu ainda nem sequer efetuei o furo, aguardo agendamento por parte da empresa contratante.
Colocado por: Cris.pereiranao tem ninguem perto que lhe de um litro de agua ou entao vai ao rio que passar ai perto e pronto passa a agua por um pano e ja tem agua .
Então deram-me o prazo de resposta até ai maximo de dia 11.04 e eu ainda nem sequer efetuei o furo, aguardo agendamento por parte da empresa contratante.
Colocado por: callinasAinda que possa """usar""" a água de furo, havendo rede de abastecimento de água, é obrigada a ligar-se à rede pública. Sinceramente 80 metros não será assim tão caro. Já avaliou o custo do ramal sendo feito por si ?
Vai ter que ter um grande braço de ferro nesse ponto, por forma a não fazer um ramal que sirva outras pessoas, totalmente suportado por si.
Você tem de responder à câmara aquilo que lhe perguntam.
Mais um tópico, mesmas questões, não sabendo nos a notificação da câmara, não poderemos ajudar.
O documento que apresenta nada mais é que uma licença para fazer furo de água, que com a concretização do furo poderá ser alterado.
Colocado por: Cris.pereira
Não sou obrigada a ligar á rede publica, estou a mais de 80metros.
A pergunta era se tinha de ter as analises do furo durante o decorrer da apreciação do projeto de arquitetura, não vi nenhum tópico identico.
Colocado por: callinasComo potável própria para consumo ou outra coisa ligeiramente diferente?