Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Comprei a motosserra elétrica do lidl só para cortar um loureiro em pedaços que tinha no jardim e um tronco com 30 cm de diametro que deixaram de uma arvore que não faço ideia. No entanto ao fim de 20 minutos aquilo passa a cortar muito mal, mesmo voltando a tensionar a corrente como indica o manual. Fui trocar e na segunda aconteceu o mesmo. Será a corrente que não é grande coisa e tem de ser afiada? Acho estranho no inicio corta muito bem mas depois começa a cortar muito mal e acabou. Acho que vou devolver esta segunda ...
    Alguem tem alguma que possa dar feedback?
    Obrigado
  2.  # 2

    colocou oleo para a corrente?
  3.  # 3

    Coloquei óleo para motosserra serfer. Coloquei a rodar numa superfície lisa ficou a linha de óleo no chao pelo que pareceu me estar a olear. Ao fim de 10 minutos a cortar perdeu tensão voltei a tensionar de modo que fosse possível rodar com a mão mas não houvesse a folha da corrente estar ligueiramente pendurada.
  4.  # 4

    Tenho um colega com uma do lidl a bateria e aquilo já se fartou de cortar madeira e funciona impecável.
    • SJC
    • 11 abril 2024

     # 5

    Tenho um igual e já trabalhou horas e horas sem problema. A corrente não é das melhores e já se notam diferenças. Mas pode sempre comprar uma corrente nova e trocar.
    Estou muito contente com a relação preço / qualidade da máquina
 
0.0103 seg. NEW