Colocado por: sergyiojá, agora o desenhador que contactou é de que zona do país?
Colocado por: likAboas,
Gostaria de saber quais os passos do Pedido de Informação prévia, ou seja depopis de entregar td na camara o que se passa " la dentro " com o nosso processo, por quem passa?
Colocado por: Alice GonçalvesNo meu caso:
O meu terreno também se encontra numa AUGI ( a alterar brevemente) .
Envie carta à camâra a perguntar o que me era permito construir , eles responderam a e não paguei nada.
Não sei se é isso que pretende.
Alice
Colocado por: likAa minha arquitecta comunicou-me que o processo ja estava reencaminhado pra a arquitecta da camara..e que depois é so ir pro vereador e ja tava? é assim?
Colocado por: marco1a informação prévia "apenas" viabiliza ou não viabiliza aquilo que está lá referido e como é evidente o passo seguinte que é o licenciamento, projecto de licenciamento, que terá informação per si, sujeita a aprovação assim como "existe" ainda a fase da aprovação das especialidades, que vai então resultar na licença de construção.
Colocado por: marco1Gonçalo
leia bem o atigo 36º da lei 60/2007
a aprovação de uma IP "resume-se" a ela mesma e não é garantia per si de "aprovação" tácita da comunicação prévia.
Senão não faria sentido instruir novamente um processo para a arquitectura e bastaria juntar as especialidades á IP.