Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas noites.

    Na sede da câmara e da junta está afixado um edital do ICNF que declara a utilidade pública, com caráter de urgência, relativa à constituição de servidão administrativa necessária à execução da rede primária de faixas de gestão de combustível, através de posse administrativa pelo ICNF das faixas constantes no mapa.

    Tenho uma beirada que basicamente é só mato, que segundo o mapa está cerca de 90% afetada por aquela área amarela assinalada. Significa o quê a servidão? Que o terreno continua a ser meu, mas naqueles 90% do terreno deixarei de poder fazer qualquer coisa sem previa autorização do ICNF, ou quer dizer que aqueles 90% do terreno passarão a ser do estado e ficarei basicamente sem o terreno?
  2.  # 2

    Significa que o terreno é seu paga impostos sobre ele, mas não pode fazer nada lá, pois é como se não fosse seu.

    Fiquei curioso e amanhã já lhe vejo isso melhor
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PMatias1987
  3.  # 3

    Colocado por: callinasSignifica que o terreno é seu paga impostos sobre ele, mas não pode fazer nada lá, pois é como se não fosse seu.

    Fiquei curioso e amanhã já lhe vejo isso melhor
    Estas pessoas agradeceram este comentário:PMatias1987


    Então basicamente vai ser como atualmente acontece junto às estradas nacionais, naquela faixa de X metros pra cada lado ninguém pode mexer/construir nada, sem autorização prévia da entidade Y?

    A mim nem aquece nem arrefece, estado fique com aquilo..
 
0.0058 seg. NEW