Colocado por: powerPTSó desejo boa sorte, existem vários relatos idênticos aqui pelo fórum ao longo do tempo e como costumam dizer isso é como a maçã com bicho.
Pode ser um processo longo em tribunal ou então vai com medidas menos ortodoxas...
Pode começar por mudar as fechaduras quando ninguém estiver nessa casa.
Colocado por: lots_jokerConseguiu financiamento bancário?
Colocado por: marizeJoana lamento a situação 🙄
Através do banco não há nenhum seguro que possa puxar para pelo menos não estar a pagar as prestações agora?!
Colocado por: lots_jokerFoi através de negociação particular então. As pessoas que estão lá já são de idade?
Colocado por: MatisofiOlá Joana. Faça como eu. Contrato de comodato durante alguns anos, para a família se orientar e depois ao fim desses anos sai. Fiz isso, a família não está a pagar renda e conseguirá resolver a sua situação durante este período
Colocado por: MatisofiOlá Joana. Faça como eu. Contrato de comodato durante alguns anos, para a família se orientar e depois ao fim desses anos sai. Fiz isso, a família não está a pagar renda e conseguirá resolver a sua situação durante este período
Colocado por: marizeJoana espero que entenda que não é de todo, uma crítica ao seu gesto de comprar casa e seguramente não se tem acesso a toda a história familiar dessa casa,masassusta-me a possibilidade de famílias perderem casas para o banco (de onde habitualmente surgem estes negócios) e não terem para onde ir...
Mundo estranho este com que estamos a compactuar.
Colocado por: FFADnão vejo nenhum incentivo para que a família saia. Tão bom viver num sitio onde não pagam nada...