Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas.
    Alguém já fez ou sabe se é possível remover reboco de uma lage de betão sem danificar o betão?
    Uma parte foi apenas pintada, imagino que não seja complicado decapar mas há zonas rebocadas, será possível remover sem estragos visíveis?
  2.  # 2

    Foto:
  3.  # 3

    Não veio foto.

    Tem sempre que polir o betão no final
  4.  # 4

    Não consegui colocar foto (mesmo de menos de 5 MB...)
    Se pulir não vai anular as marcas das tábuas que foram usadas? A ideia é mesmo ficar com as imperfeições.
  5.  # 5

    Vai anular isso tudo

    (Não teve aqui essa discussão há um par de anos?)
  6.  # 6

    Ricardo, é uma ideia antiga mas penso que nunca perguntei aqui sobre isso. Acontece que quem agora me vai dar orçamento para a remodelação comentou que iria "tentar" e não fiquei muito convencida...
  7.  # 7

    Joanna, naosei se já tentou: abre a foto, faz print screen, recorta e carrega aqui o print screen
  8.  # 8

    Marize, obrigada. Tentei isso ontem e já tentei de novo, continua a dar erro 😕
    • size
    • 10 abril 2024

     # 9

    Colocado por: JoannaRemover reboco de lage de betão


    Portanto, estará a referir-se a remover reboco de um tecto da casa ? Porquê ?

    É nesta casa ? https://forumdacasa.com/discussion/60951/39/recuperacao-de-casa-antiga/#Item_17
  9.  # 10

    Joanna, se quiser envie-me por email e eu partilho aqui [email protected]
  10.  # 11

    Size, porque por baixo do reboco tem betão, gosto do aspecto, a ideia seria envernizar (ou algum produto próprio) e ficar com esse aspecto do "bruto" da estrutura.

    Não é nessa casa, essa não tem placa de betão.
  11.  # 12

    Marize, vou enviar, obrigada.
    Concordam com este comentário: marize
 
0.0124 seg. NEW