Colocado por: SolivaUm país onde cada estado tem a sua lei que por vezes parecem , principados.
Colocado por: SolivaUm país onde
Colocado por: SolivaA sério que está a comparar as condições salariais e trabalho alemãs , suíças , francesas etc … com as americanas … enfim…
Colocado por: rjmsilvaAinda vamos chegar à conclusão que Portugal é muito melhor que os EUA.
Colocado por: TyrandeE depois querem que os jovens deliquentes vão pra lá para nós os corrigirmos. É mesmo de bradar aos céus.
Colocado por: Palhavahttps://www.ojogo.pt/4156925200/rui-pinto-um-dos-maiores-esquemas-de-corrupcao-devera-passar-impune/
Abafam quem quer endireitar as coisas...
Colocado por: PalhavaDeviam era indemnizar os Portugueses que ficaram sem as suas coisas, a sua VIDA, nas ex-colónias. Que numa descolonização catastrófica ficaram sem nada.
Com excepção dos graúdos que conseguiram trazer dinheiro e coisas.
Colocado por: PalhavaO Almeida Santos trouxe o que lá tinha.
O Mário Soares só ganhou a eleição porque levou mas fuças na Marinha Grande.
-----
Gente que é aclamada mas foram para o poder para benefício próprio.
Como TODOS.
Colocado por: BrunoFranco
Depois apoderaram-se da educação e cultura e começaram a formatar a cabeça do povo…ainda hoje com tantas provas, continuam a não querer pensar pela própria cabeça…
Colocado por: Soliva
Só uma questão …. O povo “formatado” é que “não pensa pela cabeça própria “ são todos aqueles que não pensam como o BrunoFranco , ou faz distinção na diversidade de pensamento e ideologias ?
Se sim … que distinções faz entre diversidade de opinião e “formatação “
Atenção que não estou a defender ou acusar … político XYZ ou partido ABC mas estou genuinamente curioso com essa alusão a “formatação “…
Colocado por: BrunoFrancofoi a altura em que o mundo viveu mais em paz …esticou um pouco a corda … 😂😂
Colocado por: SolivaOk .. posso concordar mas esta frase …esticou um pouco a corda … 😂😂