Colocado por: spvaleAinda á pouco tempo uma amiga minha andou a "fugir" de uma data de tarados do Bangladesh ou afins só queriam apalpar um grupo de raparigas na casa dos 30 em plena rua ás 21.00 da noite, eram uns 10.
Colocado por: spvaleAinda á pouco tempo uma amiga minha andou a "fugir" de uma data de tarados do Bangladesh ou afins só queriam apalpar um grupo de raparigas na casa dos 30 em plena rua ás 21.00 da noite, eram uns 10.
Colocado por: spvaleo que vejo é muitos não se quererem integrar mas sim aproveitar do sistema.
Colocado por: Dias12#Salários
Controlo de imigração. Se para o preço das casa a receita é contruir mais, para a estabilização e crescimento dos salários acho que é preciso "atacar" na procura. Desta forma os empregadores terão de aumentar salários porque deixam de ter a "arma" do "atrás de ti tenho 10 pessoas para o teu lugar".
Colocado por: Dias12#Habitação
Iva reduzido. Desta forma não "compensava" os abusos de fuga à fatura porque na obra global o valor seria o mesmo.
Para o estado, talvez a receita até se mantivesse face o maior valor faturado face ao que é pago por fora.
#Salários
Controlo de imigração. Se para o preço das casa a receita é contruir mais, para a estabilização e crescimento dos salários acho que é preciso "atacar" na procura. Desta forma os empregadores terão de aumentar salários porque deixam de ter a "arma" do "atrás de ti tenho 10 pessoas para o teu lugar".
#Saúde
Exclusividade dos profissionais de saúde (com melhor salarios).
Nunca percebi bem como um mesmo médico pode trabalhar no SNS e ter a sua clínica privada.
Toda a gente conhece alguém que teve um procedimento no privado e depois lhe disseram: "quinta passa nas urgências do ... (hospital público) que estou de banco para ver como estás".
...Cortar por cortar, teremos agora o Canadá com esta nova lei, veremos como resulta.
Colocado por: spvaleResumindo se vieram para trabalhar e se inserir na sociedade a meu ver nada a opor, infelizmente o que vejo é muitos não se quererem integrar mas sim aproveitar do sistema.
Colocado por: spvaleÉ raro ouvir falar mal de um emigrante português, para onde formos é para trabalhar...
Colocado por: N Miguel Oliveira
Um português conhecido meu foi por expulso do Canadá por fazer exactamente o mesmo.
Qual é a diferença?
A autoridade, a justiça e os serviços que funcionam.
Descriminar ou rotular uma nacionalidade ou religião para mim não faz grande sentido.
Se quem tivesse apalpado a sua amiga fosse português havia pena/multa a cobrar.
Sendo estrangeiro, VISA cancelado na hora e regresso no primeiro voo.
Outra coisa bem diferente é restringir ou fazer a vida negra a um qualquer fulano por apenas ter nascido aqui ou ali.
Colocado por: spvaleO meu voto como já o disse neste momento é IL/CHEGA, em 4 anos se forem eleitos e não cumprirem é colocar lá outros.
Falam do Trump por exmplo mas foi dos poucos presidentes americanos a não iniciar/manter uma invasão em nenhum país
Colocado por: spvaleFalam do Trump por exmplo mas foi dos poucos presidentes americanos a não iniciar/manter uma invasão em nenhum país
Colocado por: spvaleResumindo se vieram para trabalhar e se inserir na sociedade a meu ver nada a opor
Colocado por: spvaleO crime violento em Portugal está a aumentar muito.
Colocado por: Wilsoooon
https://www.portugal.gov.pt/download-ficheiros/ficheiro.aspx?v=%3d%3dBQAAAB%2bLCAAAAAAABAAzNDEyNgEApqka1wUAAAA%3d
"Analisando a evolução da criminalidade, o RASI referente ao ano de 2023 verificou que “os valores registados atualmente representam acréscimos”, embora com “uma tendência de descida, tanto na criminalidade geral como na criminalidade violenta e grave”."
Colocado por: dmanteigasOs dados nao sao racistas nem xenofobos. Sao factuais.
Colocado por: dmanteigasIsso e de quem nao sabe interpretar dados.
Colocado por: dmanteigasos numeros nao mentem.
Colocado por: dmanteigasrelevante e um aumento da criminalidade violenta
Colocado por: dmanteigasUm Pais como Portugal tem capacidade de acolher este numero de imigrantes sem causar uma reducao da qualidade de vida da populacao em geral? Obvio que nao...
Colocado por: dmanteigas
Isso e de quem nao sabe interpretar dados.
...
Os dados não são racistas nem xenofobos. Sao factuais. Claro que cada um pode interpretar a sua maneira, mas os numeros nao mentem. Particularmente relevante e um aumento da criminalidade violenta que leva a uma percepcao de inseguranca como extorsao, rapto, sequestro, roubo por esticao, etc...
Colocado por: SolivaNum só post , consegue simultaneamente validar as conclusões do relatório e invalidá-las pois entende que tudo está sujeito a interpretação .
Os números não mentem …( que dizem que existe um decréscimo da criminalidade) mas de seguida sugere que os números estão errados por na sua “visão” existe um aumento de criminalidade.
Colocado por: SolivaNem vejo sequer relação entre um e o outro mas cada um com o seu…
A minha qualidade de vida em nada reduziu devido a esse factor
Colocado por: spvale
Falam do Trump por exmplo mas foi dos poucos presidentes americanos a não iniciar/manter uma invasão em nenhum país
Colocado por: AMG1
Tem alguma informação que sustente esta afirmação?
Depreendo que considere que todas as invasões ou interferências dos Estados Unidos ao longo das ultimas décadas foram erradas e injustificadas. Eu não concordo consigo, mas você deve sentir-se bem acompanhado nesta posição, a generalidade da extrema esquerda europeia e os vários "wokismos" deste mundo, estão consigo!