Colocado por: dmanteigas
Nao, os vistos gold nao tem rigorosamente nada a ver com os regimes especiais criados pelo governo do Costa.
Quem ganhou nacionalidade pelos vistos Gold pagava exatamente os mesmos impostos ca que qualquer outro cidadao.
Mas eu percebo a logica... a vontade de 'atacar' o PPC e a 'troika' e tanta que ate ideias de **** saidas do governo costa ja sao coisas que 'vinham do Passos Coelho'.
Colocado por: AMG1O PPC não criou o regime, isso foi obra do Sócrates. O PPC só criou os vistos Gold permitindo que o regime fosse extensível a residentes num pais terceiro.
Colocado por: joaoreisEra bom um governo conseguir resolver todos os problemas do país em 6 meses...
Colocado por: joaoreisMas a primeira vez que ganhei alguma esperança foi quando vi, no ar, um helicópteros do exercito a combater os incêndios. Algo tão simples, raro, tão elementar... suficiente para acabar com alguns lobbies e, quem sabe, diminuir os "incendiários interessados"...
Colocado por: Dias12
Foi em 2018 que foi assinado o primeiro contrato para a aquisição de helicópteros de combate a incêndio pela Força Aérea.
No passado dia 6 foi assinado novo contrato para mais 3. A partir de 2030 a FAP terá 11 helicópteros para esta missão.
Colocado por: Dias12
Foi em 2018 que foi assinado o primeiro contrato para a aquisição de helicópteros de combate a incêndio pela Força Aérea.
No passado dia 6 foi assinado novo contrato para mais 3. A partir de 2030 a FAP terá 11 helicópteros para esta missão.
Colocado por: Dias12Mais uma de "a culpa não é dos imigrantes"
Colocado por: N Miguel Oliveira
Fosse ele português nem notícia era. Enfim, que tristeza. Não aprendemos nada com a história.
Colocado por: VarejoteMuitos TVDE, conseguem conduzir pior que os fogareiros.
Colocado por: Soliva
Confesso que não entro em TVDE’s , não por algum estigma … mas por achar que o sistema Táxi é me suficiente, quando preciso.
Mas olha que já vi muitas vezes a vida a passar-me á frente em “fogareiros”.
Se TVDE é assim tão mau … já me teria auto administrado a extrema unção 😂
Há um ano atrás ( antes de ter apagado as redes sociais da minha vida ) apareciam-me vídeos de brasileiros a conduzir TVDE’s a perguntar … “que sinal é este ?”
Era literalmente sinal de trânsito proibido … medooooo 🤣🤣
Colocado por: VarejoteMuitos TVDE, conseguem conduzir pior que os fogareiros.
Colocado por: reg
Conduzir nestas condições devia dar direito à devolução do valor da viagem.