Colocado por: AMG1se o tivesse ouvido perguntar-lhe-ia o que estava lá a fazer.Foi o que perguntei. A resposta é que não lhe pagam o suficiente para se arriscar a levar um tiro.
Colocado por: AMG1Se um policia nesses bairros só serve para fazer autos, talvez isso também contribua para a imagem negativa que a policia tem junto dessas populações, mAparentemente quando atua, a imagem que as populações têm deles também não muda muito. Não raras vezes são lá recebidos literalmente à pedrada.
Colocado por: HAL_9000Foi o que perguntei. A resposta é que não lhe pagam o suficiente para se arriscar a levar um tiro.
Colocado por: HAL_9000Foi o que perguntei. A resposta é que não lhe pagam o suficiente para se arriscar a levar um tiro.
Note que isto é dito em contexto familiar, não sei se o diriam num café, e registe-se a actuação nas designadas "zonas problemáticas".
O facto é que não faltam relatos de pessoas que chamam a polícia e que eles aparecem tarde, ou alegam falta de meios.
Colocado por: AMG1Quanto as "zonas problemáticas", nao sabiam que o trabalho de policia implica correr riscos e lidar com arruaceiros ou pior do que isso?
Colocado por: Carvaizona "problemática".
Colocado por: N Miguel Oliveira
https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/detido-dono-de-ourivesaria-em-ponte-de-lima-que-baleou-suspeito-de-tentativa-de-assalto
Até já fazem assaltos às 3 da tarde em zonas não problemáticas...
https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/detido-dono-de-ourivesaria-em-ponte-de-lima-que-baleou-suspeito-de-tentativa-de-assalto
Até já fazem assaltos às 3 da tarde em zonas não problemáticas...
Colocado por: SolivaCaramba … podia ser petróleo …
Colocado por: Dias12Teve azar. Apanhou com um velho de 82 anos sem nada a perder e levou com chumbo.
Mas ainda vai passar por trabalhos. Pode ser que aconteça como o salgado e se safe.
Colocado por: N Miguel OliveiraSer baleado num roubo, acidente por excesso de velocidade ou alcóol, problemas no pulmão num fumador, etc etc...
Colocado por: J.Fernandesmuito mais impostos
Colocado por: N Miguel OliveiraEm quê, nos maços de tabaco?
O azar que eu queria que ele tivesse, é que fosse ele a pagar do bolso dele, os gastos que dá ao país ao ser operado no Hospital por causa das balas.
A polícia que aprenda com o Sr. de 82 anos! :)
Atirar só "pa trilhar". Metam o homem a patrulhar os tais bairros problemáticos :)
Por mim, qualquer gasto no SNS fruto duma irreponsabilidade possível de provar, era sempre ao cargo do utente.
Ser baleado num roubo, acidente por excesso de velocidade ou alcóol, problemas no pulmão num fumador, etc etc...
Aqui, o tipo leva os tiros, ainda acusa o velhote, e dá despesa no hospital...
Colocado por: J.Fernandesdespesa extra que causam ao SNS
Colocado por: spvalehipertensão arterial que mata
Colocado por: J.Fernandes(+- 1400 milhões de euros) representam à volta
Colocado por: N Miguel OliveiraOs impostos tendem a ser criados com o tema da prevenção. Se isso não resulta, é passar a factura.
Colocado por: N Miguel OliveiraO numero não me diz nada. Interessa-me é saber se chega ou não para os problemas que trata relacionados com o tabaco.