Colocado por: N Miguel OliveiraEste exemplo é para habitação acessível e não para habitação social...
Colocado por: N Miguel OliveiraEstá a fazer com que certas pessoas nunca consigam um emprego de jeito, porque a morada que meteram no CV corresponde a um "bairro" desses. Seja "social" ou "acessível".
Colocado por: HAL_9000Obrigado. Não é esse o problema geral da habitação em Portugal?
Colocado por: HAL_9000Eu até diria que isso ja acontece hoje. Muitas daquelas rendas mantêm valores simbólicos porque muitos dos beneficiários estão no mercado de trabalho informal.
Colocado por: N Miguel OliveiraEuropa Central, de países que têm 10, 15, 20% de habitação social, em vez de 2%. Como fizeram?
Colocado por: N Miguel OliveiraNão pode achar, é que o seu vizinho por receber o SMN, lhe vai envevenar o cão ou roubar-lhe o correio só porque sim.
Colocado por: regPor falar da justiça. As pessoas que perderam casas nos fogos, já todos receberam casas?
Colocado por: N Miguel Oliveira
E assim se rebate um argumento.
Como não houve justiça ali, deitem abaixo os tribunais, esfolem os juízes, etc...
O facto de em muitos casos não há Justiça, não justifica que não se procure que haja Justiça sempre, nesses casos e nos outros.
Colocado por: N Miguel OliveiraO luxo era viver na periferia, numa casa de 4 lados, jardim à volta, e garagem para dois SUV.Não é para discordar de si, mas "viver na periferia, numa casa de 4 lados, jardim à volta, e garagem para dois SUV." continua a ser luxo. Pondo lado a lado essa opção, com morar no centro da cidade, não sei qual teria mais procura.
Isto para dizer que a perspectiva do que "é luxo, o que é ideal vá" varia ao longo do tempo. 2010 foi há escassos 14 anos, não foi no século XIX.
Pelo que é perfeitamente compreensível que aquela que foi uma boa ideia nos anos 70, se tenha transformado num problema 50 depois e exija alguma mudança.
Colocado por: HAL_9000Não é para discordar de si, mas "viver na periferia, numa casa de 4 lados, jardim à volta, e garagem para dois SUV." continua a ser luxo. Ponto lado a lado essa opção, com morar no centro da cidade, não sei qual teria mais procura.
O problema agora é que a opção que resta em algumas cidades para a classe média é morar num galinheiro na periferia da periferia.
Colocado por: regIsso já parece uma proposta autoritária do PAN com um dia obrigatório de comida vegetariana. Não obrigado.
Colocado por: NostradamusQual o problema mesmo de implementar 1 dia de comida vegetariana? Até acho que é bom senso. Nem devia se quer ser sujeito a legislação e ser feito automaticamente.
Colocado por: Carvai
A Igreja Católica já recomendava isso há séculos ás sextas feiras. Mas isso era uma mentalidade retrógrada e medieval. Agora ser progressista é fazer ás segundas feiras.
Colocado por: N Miguel OliveiraNão percebo qual era o problema da malta que aceita que temos que reduzir emissões nos protocolos internacionais, ponha em prática alguma redução de CO2 no seu almoço de 2ª feira.
Colocado por: regO que reabilitou aquilo tudo foram AL. Ainda querem acabar com eles.
Colocado por: regAcho que não entendeu, a ideia deles, mesmo que seja apenas na AR, seja obrigatório sem ter qualquer escolha. Não gostam, vão comer noutro lado.
Colocado por: regÉ uma opção, mas nunca poderá ser obrigatório. Até porque ser vegetariano ou mesmo vegan não é para bolso de todos.
Colocado por: regDiz muito bem, não podemos confundir esses dois tipos de habitação, jamais.
Colocado por: N Miguel Oliveira
Você preocupado com os pobres ehehheheh :)
Colocado por: regIsso é tão errado