Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Para que preços andará um móvel de cozinha, lacado a branco, para colocar numa parede de alto a baixo. 3.4m x 2,38m x 0,40m.
  2.  # 2

    Procure carpintarias perto da sua zona e comece por pedir preços para o que pretende. A partir daí já começa a ter a noção dos custos.
  3.  # 3

    2000
    Concordam com este comentário: DR1982
  4.  # 4

    2000?! Diy aí ia eu 😅
  5.  # 5

    Colocado por: marize2000?! Diy aí ia eu 😅

    DIY talvez ficasse mais barato, e diferente 😃
    Concordam com este comentário: marize
  6.  # 6

    Quando dão orçamento chave na mão, fala-se em preço metro de cozinha. alguém tem ideia de quanto andará atualmente esse preço de metro de móvel de cozinha?
  7.  # 7

    Isso depende de tantos fatores, como por exemplo:

    Tipo de armários escolhidos (Até ao teto, com 1 nível ou 2 níveis)

    Material dos caixotes (aglomerado, aglomerado hidrógufo, mdf, mdf hidrófugo, contraplacado marítimo, madeira maciça) e tipo de revestimento (melamina, termolaminado, lacado)

    Material das portas (aglomerado, aglomerado hidrógufo, mdf, mdf hidrófugo, contraplacado marítimo, madeira maciça) e tipo de revestimento (melamina, termolaminado, lacado)

    Tipo de bancada e contra bancada (backsplash) (Pedra Natural, COmopósitos, Madeira)

    Tipo de unheira nou puxadores;

    No fundo, é como preço m2 de construir casa.

    Pergunte ao vendedor/promotor quais os materiais incluídos para o preço de metro que ele dá.
    Concordam com este comentário: ricardolamas, marize, rcd2023
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardolamas
  8.  # 8

    Preços ainda não sei mas este é considerado top 3 na Capital: https://www.miguelverissimo.com/
  9.  # 9

    Isso é muito variável... concordo com pedrodmsousa, é como querer o preço médio do m2 de construção..

    Em todo o caso, aqui vai a informação que tenho.Eu pedi 3 orçamentos para móveis de cozinha (região norte) e os preços foram de 7,500€, 8,300€ e 9,000€. Escolhi o fornecedor do meio, que me acabou por cobrir a cotação mais baixa de 7,500€ (só os móveis; sem revestimentos, bancada, torneira, lava-louça, etc).

    Em termos de especificações:
    Fornecimento e assentamento de armários de Cozinha, com interiores em melamina, cor a definir, e exteriores em MDF hidrófugo lacado, cor a definir, sem puxadores, com ranhura no topo das portas e gavetas, incluindo estruturas metálicas de organização interior em aço inox, ferragens do tipo "grass", dobradiças ocultas e corrediças para gavetas com amortecedor.


    A cozinha tem 15 m2 e os moveis são de cima a baixo:
 
0.0133 seg. NEW