Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia

Alguém tem opinião sobre estas marcas??
    Tenho várias propostas de piso radiante + bomba de calor, duas delas usam a marca henq na totalidade a outra usa o piso radiante da henq e uma bomba de calor da Ecoforest Ecoair, outra usa tudo da Solius e uma última usa piso radiante da giacomini e bomba de calor da daikin (este orçamento foi dado pela sunproject, empresa que já vi fracas opiniões aqui no fórum).

A minha dúvida é, como não encontro nada sobre a Henq, esta marca é uma marca branca da mitsubishi e vale alguma coisa???
    A solius, é de confiança? Cumpre os requisitos?
    A daikin, tem mesmo um problema de assistência como me têm "vendido"??
    Os preços da henq e da solius, são tentadores, mas será que valem a pena?

Desde já obrigado
  2.  # 2

Qualquer marca vai cumprir se o instalador souber o que está a fazer.

Solius sim, cumpre e é de confiança.
    Sim, a assistência da Daikin é famosa e é o que dizem, muito boa.
    • SrR
    • 11 abril 2024

# 3

Colocado por: P054287Henq, esta marca é uma marca branca da mitsubishi e
    que eu saiba não é marca branca da mitsubishi
  3.  # 4

Colocado por: powerPTQualquer marca vai cumprir se o instalador souber o que está a fazer.

Solius sim, cumpre e é de confiança.
    Sim, a assistência da Daikin é famosa e é o que dizem, muito boa.

Eu estava tentado em avançar com a Solius, até ver aqui fracas opiniões sobre essa marca. Mas os preços não são exagerados e o instalador trabalha à alguns anos com essa marca.

Mas numa coisa a sua opinião é generalizada, o instalador faz toda a diferença.
    Por acaso, você é da área??? Ou tem conhecimentos de instaladores na área do Porto?
  4.  # 5

Colocado por: SrRque eu saiba não é marca branca da mitsubishi

Foi o instalador que me disse isso, daí estar a questionar aqui no fórum, já que sobre essa marca não se encontra opiniões em lado nenhum.
    • SrR
    • 11 abril 2024

# 6

Colocado por: P054287

Foi o instalador que me disse isso, daí estar a questionar aqui no fórum, já que sobre essa marca não se encontra opiniões em lado nenhum.
    henq é uma marca criada pela inoxtubo, basta ir ao site deles ou entrar em contactacto que eles tiram qualquer duvida.

0.0102 seg. NEW