Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Tenho um bidet que se liga a sanita. Ele tem 3/8", mas são 3/8 americanos. Como resolver isso? Há algum adaptador? Obrigado.
  2.  # 2

O melhor é ir a um torneiro e manda fazer um casquilhoadaptador em inox
  3.  # 3

Colocado por: vasile.midriganComo resolver isso?
    mas que peça necessita concretamente?
  4.  # 4

Os passos das roscas são incompatíveis (passo G e passo NPT).

O ângulo é diferente assim como os seus dentes, e ainda há a particularidade de poder ser cónico ou cilíndrico.
    Dificilmente conseguirá modificar a peça mantendo o 3/8, uma vez que que para maquinar vai ter de remover material, impossibilitando depois rectificar em passo europeu.

Mude as peças (torneira?) do bidé e meta rosca europeia, ou tendo em conta o preço da modificação, quase que mais compensaria comprar loiça nova.

No wish, ebay, alibaba etc existem adaptadores EU-USA.

Estou é curioso para saber como é que um bidé americano chegou às terras lusitanas.
  5.  # 5

Colocado por: NostradamusOs passos das roscas são incompatíveis (passo G e passo NPT).

O ângulo é diferente assim como os seus dentes, e ainda há a particularidade de poder ser cónico ou cilíndrico.
    Dificilmente conseguirá modificar a peça mantendo o 3/8, uma vez que que para maquinar vai ter de remover material, impossibilitando depois rectificar em passo europeu.

Mude as peças (torneira?) do bidé e meta rosca europeia, ou tendo em conta o preço da modificação, quase que mais compensaria comprar loiça nova.

No wish, ebay, alibaba etc existem adaptadores EU-USA.

Estou é curioso para saber como é que um bidé americano chegou às terras lusitanas.

Chegou por via marítima ) obrigado por teu conselho. Vou mudar, melhor assim do que gastar tempo com modificações.

0.0109 seg. NEW