Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Alguem tem referencia de pintor/empresa para pintura de exterior de moradia em Almada?
  2.  # 2

ando à procura do mesmo, preciso de pintar a minha moradia e só me aparecem "artistas", orçamentos completamente dispares e preciso de saber qual a melhor solução, uma moradia com 20 anos.
  3.  # 3

Na verdade nao será só para pintar, mas sim reparaçao de reboco, algumas fendas etc, antes de avançar para tal investimento quero ter a certeza que são utilizados materiais de qualidade, com durabilidade.
  4.  # 4

Colocado por: hypnoptNa verdade nao será só para pintar, mas sim reparaçao de reboco, algumas fendas etc, antes de avançar para tal investimento quero ter a certeza que são utilizados materiais de qualidade, com durabilidade.

Tem sido o prato do dia.
    Desde orçamentos desfasados do que foi pedido.
    Preços inflacionados e trabalhos porcos como referência.

As vezes fico com a impressão que as pessoas aceitam qualquer coisa, e a pagar bem, ou então sou exigente demais.
  5.  # 5

Colocado por: nielsky
    Tem sido o prato do dia.
    Desde orçamentos desfasados do que foi pedido.
    Preços inflacionados e trabalhos porcos como referência.

As vezes fico com a impressão que as pessoas aceitam qualquer coisa, e a pagar bem, ou então sou exigente demais.

Passado um ano ainda procura o tal pintor que trabalhe com os três B's, bom, bonito e barato.
  6.  # 6

Colocado por: VarejotePassado um ano ainda procura o tal pintor que trabalhe com os três B's, bom, bonito e barato.

Não.
    Mas quero sobretudo um orçamento que descreva o que pedi.
    Não pedi lavagem do telhado, e vem lá.
    Pedi pelo menos duas demão após o primário e metem no orçamento lavar e duas demão.

A casa não está como a maioria que se vê por aí a fora, está boa mas prefiro pintar antes que comece a descascar e ter infiltrações.
  7.  # 7

Outra coisa que ando a ver os profissionais fazer é pintar e deixar ver as sobreposições dos patamares dos andaimes.
    Anda tudo a trabalhar mal e a fazer-se pagar bem.
  8.  # 8

Colocado por: nielskyOutra coisa que ando a ver os profissionais fazer é pintar e deixar ver as sobreposições dos patamares dos andaimes.
    Anda tudo a trabalhar mal e a fazer-se pagar bem.

Abriu este tópico há mais de um ano, ainda não arranjou quem lhe pinte a casa, por este andar, nunca vai pintar, ou então pinta você.
  9.  # 9

Colocado por: VarejoteAbriu este tópico há mais de um ano, ainda não arranjou quem lhe pinte a casa, por este andar, nunca vai pintar, ou então pinta você.

Você está mais preocupado que eu.
    Mas se for para fazer mal feito fica por fazer.
    Se for para fazer bem feito não me importo de pagar.
  10.  # 10

Colocado por: nielskySe for para fazer bem feito não me importo de pagar.

Antes de fazer os trabalhos, todos são bons.

Isso do bem feito, só com os trabalhos em andamento é que se sabe, não é por orçamentos mais bonitos, caros ou mais baratos.

0.0154 seg. NEW