Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,

    Tenho um pavimento cerâmico antiderrapante que imita madeira à volta da minha piscina e sempre apresentou um aspeto esbranquiçado. Quando está molhado, o pavimento exibe uma cor bonita, mas assim que seca, o aspeto esbranquiçado e desagradável volta a surgir.

    Algumas fotos:
    Piso seco 1
    Piso seco 2
    Piso molhado
    Já experimentei esfregar o chão com vinagre de limpeza e um pano, o que resultou numa grande diferença inicialmente. No entanto, após algum tempo, o piso voltou ao mesmo estado.

    Alguém tem alguma sugestão ou conselho que possa ajudar a resolver este problema? Agradeço qualquer ajuda ou recomendação!

    Obrigado!
  2.  # 2

    Siril( à base de ácido muriatico). Cuidado não aplicar nas juntas cimenticias.
  3.  # 3

    E como é o pavimento a sair da caixa?
  4.  # 4

    Boa noite
    Tenho exatamente o mesmo pavimento e vim aqui procurar respostas porque também tenho o mesmo problema. o ano passado coloquei no pátio e a semana passada coloquei no rooftop (devido a problemas de infiltração, aproveitamos para mudar de tijoleira para ficar igual ao pátio).
    O chão que foi colocado agora tem ainda muitas manchas brancas que estão a ser muito difíceis de sair. Já usamos siril que ajudou mas não ficou 100%. Estamos a pensar num plano b, envernizar ou encerar para que a cor que queremos (que é a cor que tem quando está molhado), permaneça sempre.
    Se houver algum produto que consiga fazer esse trabalho, digam por favor.
    Ou se houver outra solução é bem vinda!
    Compramos este chão porque gostávamos da cor e afinal está sempre com um tom esbranquiçado que não é o suposto...
    Lição aprendida, chão poroso é terrível!
    Obrigada
    Concordam com este comentário: SomeGuy
 
0.0107 seg. NEW