Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá.

    Estou a procura de casa, e um colega abordou-me sobre esta opção de construir casa usando contentores marítimos, por exemplo Kubo bulding.

    Alguma opinião sobre isto.

    Cumprimentos

    Marco
  2.  # 2

    O que essa Kubo Building, alguém conhece?

    Nunca vi nenhuma casa feita pela Kubo Building.
  3.  # 3

    rcd2023> se "nunca viu" na internet, basta fazer uma pesquisa no dr google com os dados acima e já pode ver.

    Marco, o seu amigo tem a casa dele construída nesse sistema? ou foi do tipo "eh pá, porque é que não fazes assim e assado?!"

    O sistema de contentor já é usado há bastante tempo e embora existam alguns bem interessantes, a mim pessoalmente não é o tipo de construção que me atrai. Qualquer reconstrução/mudança de divisões passados 10 anos, passa quase sempre pelo juntar mais um contentor e aumentar em altura ou lateralmente. No final das contas a mim, é reduzir ainda mais a "caixotes" do que já sinto em relação a apartamentos.

    Naturalmente que pode ser o ideal para si, ouça o que têm a dizer, mas considere outro tipo de construção.

    (p.s.: ao ler de maneira muito transversal as descrições no site exemplo que enviou, o português é abrasileirado e nada contra a nacionalidade já que a minha mãe era brasileira, mas pode ter sido escrito por IA, o que com tanta bla bla bla, para mim já era era um enorme redflag)
    Concordam com este comentário: rcd2023
      Screenshot_20240415_055853_Chrome.jpg
  4.  # 4

    Colocado por: marizercd2023>se "nunca viu" na internet, basta fazer uma pesquisa no dr google com os dados acima e já pode ver.


    Eu já vi, marize, eu já vi... :D

    Virgem santíssima.
  5.  # 5

    Colocado por: Mbranco1975Alguma opinião sobre isto
    será como outra opção qualquer. se for bem feito e do seu agrado força.
 
0.0110 seg. NEW