Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá, tenho esta situação em 3 lavatórios e queria pôr o espelho original do sifão. O esgoto é de 40mm e o instalador pôs um redutor para 32mm, que corresponde ao diâmetro do sifão. No entanto, o esgoto não ficou à face dos azulejos o que impede a colocação do espelho original. Fui tentar tirar o redutor e também está colado. Como posso resolver esta situação para colocar o espelho original? Posso cortar os tubos atrás do oring? E depois como vedo? Agradeço sugestões que permitam colocar o espelho original sem partir azulejos.
    Obrigado
      IMG-20240217-WA0002.jpg
    • SrR
    • 15 abril 2024

# 2

Tem que retirar a redução que está ai e trocar por uma redução das baixas ou por um emboque
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joroca
    • SrR
    • 15 abril 2024

# 3

Ao fazer isso o tubo cromado que vai à parede vai ficar curto pelo que ou coloca um aumento ou coloca um tubo novo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joroca
  2.  # 4

Colocado por: SrRTem que retirar a redução que está ai e trocar por uma redução das baixas ou por um emboque
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joroca

Obrigado pelo comentário. Adquiri a peça da imagem para fazer a redução em substituição do redutor aplicado, mas deparei-me com o mesmo colado. Como o retiro? E esta peça servirá para o efeito? Obrigado pela opinião.
      Screenshot_2024-04-15-09-33-06-477_com.google.android.googlequicksearchbox-edit.jpg
  3.  # 5

O tubo cromada permitia 30cm mas o instalador de facto cortou-o. Talvez a marca me consiga fornecer só o tubo, no entanto, não queria aplicar um espelho que não fosse o da marca, por uma questão estética e porque os espelhos "ovalados" do mercado têm um cromado diferente. Obrigado
    • SrR
    • 15 abril 2024

# 6

Colocado por: Joroca

Obrigado pelo comentário. Adquiri a peça da imagem para fazer a redução em substituição do redutor aplicado, mas deparei-me com o mesmo colado. Como o retiro? E esta peça servirá para o efeito? Obrigado pela opinião.
      Screenshot_2024-04-15-09-33-06-477_com.google.android.googlequicksearchbox-edit.jpg
    pode nao estar colado mas sim ter pouco lubrificante e ter ferrado, mesmo assim tem 2 opções, ou força ou dar calor e com jeito arrancar isso fora

0.0119 seg. NEW