Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas gostaria de saber opiniões sobre este tipo de telhado, vale a pena em vez da telha tradicional?

https://www.facebook.com/OdiConstroi/photos/telhado-em-chapa-sandwich-telhado-pintado-com-corti%C3%A7a-projetada-capeamento-em-ch/807018171432086/?_rdr
  2.  # 2

Depende do tipo de arquitetura. Eu muito honestamente prefiro de longe o telhado tradicional com telha cerâmica.
    Concordam com este comentário: marize, Nostradamus
  3.  # 3

baseado em criterios estéticos ?
    Funcionalidade ?
    ou durabilidade ?
  4.  # 4

funcionalidade e durabilidade, isolamento
  5.  # 5

Colocado por: AndreFfuncionalidade e durabilidade, isolamento

Telha cerâmica com isolamento e subtelha, por todas e mais algumas razões.
  6.  # 6

isto é sobre uma casa que está agora em construção na qual tenho interesse em comprar, mas estou em duvidas por causa deste tipo de telhado
  7.  # 7

Andre, se essa casa é da empresa (e desculpe que sou picuinhas em certas coisas) vê-se falta de brio. Então parece que andaram a sulfatar tinta branca em todo o lado?! É tubos, é pedrinhas 🙄

Quanto às chapas digo-lhe a nossa experiência, fuja disso.
    Temos uma pandeireta no telhado e desejosos por a trocar.
  8.  # 8

Marize mas tiveram problemas de infiltrações ou algo do genero ?
  9.  # 9

Colocado por: marizeAndre, se essa casa é da empresa (e desculpe que sou picuinhas em certas coisas) vê-se falta de brio. Então parece que andaram a sulfatar tinta branca em todo o lado?! É tubos, é pedrinhas 🙄

Quanto às chapas digo-lhe a nossa experiência, fuja disso.
    Temos uma pandeireta no telhado e desejosos por a trocar.

Marize mas tiveram problemas de infiltrações ou algo do genero ?
  10.  # 10

Colocado por: AndreFMarize mas tiveram problemas de infiltrações ou algo do genero ?

O telhado da Marize é diferente pois as águas não são recolhidas em caleiras.
    No seu caso são.
    Concordam com este comentário: marize
  11.  # 11

Colocado por: AndreFmas estou em duvidas por causa deste tipo de telhado
    a minha dúvida é a pintura da chapa com cortiça projectada.. digo-vos.. há com cada invenção que fico parvo. inventam de tudo se ajuda a vender . é só dizer cortiça que o povo deixa de usar a mioleira

chapa sanduiche nunca devia ser usada nas habitações assim
    Concordam com este comentário: marize, zedasilva

0.0136 seg. NEW