Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia

    Vou de viagem e preciso de deixar o meu carro estacionado durante 5 dias no aeroporto. Alguém conhece / aconselha algum dos parques para estacionar? de preferência onde possamos levar as chaves conosco?

    Obrigada
    • nvale
    • 15 abril 2024 editado

     # 2

    https://www.looking4.com/pt/estacionamento-do-aeroporto?code=EMSUPT19&utm_campaign=campaign_NL-L4P-POR-12112023&utm_medium=email&utm_source=Iterable
    use o código - EMSUPT19

    Veja onde pode levar as chaves consigo, existirá acréscimo de custo.
    Todos são bons e todos são maus...em Lisboa...

    Se for no Porto aconselho a deixar nos parques do aeroporto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lolita
  2.  # 3

    Ja usei várias vezes a Easyparking, mais recentemente a "aeroportoparque". O normal é terem um custo extra para levar a chave (ao contrário da low cost parking do Porto).
    Nunca tive problemas em qualquer dos parques onde deixei o carro. Leio os comentários e encontram-se pessoas com danos, kms feitos, etc, eu felizmente nunca tive qualquer problema.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lolita
  3.  # 4

    Ja deixei o meu carro por duas semanas num dos parques de estacionamento pagos do Aeroporto de Lisboa, nada a reclamar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lolita
  4.  # 5

    Também usei os parque do aeroporto e tive azar. Deixei o carro e quando voltei tinha novos riscos.
    Quem me entregou o carro estava cheio de pressa e isso fez-me verificar melhor o carro.
    Resolveram tudo, mas foi muito chato porque tinha chegado tarde e ainda tive que ir ao armazém do Pior Velho falar com o responsável.
    Brevemente vou viajar e não sei bem como fazer já que apanho o avião por volta das 6 da manhã.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lolita
  5.  # 6

    Colocado por: zepedro1972Também usei os parque do aeroporto e tive azar. Deixei o carro e quando voltei tinha novos riscos.
    Quem me entregou o carro estava cheio de pressa e isso fez-me verificar melhor o carro.
    Resolveram tudo, mas foi muito chato porque tinha chegado tarde e ainda tive que ir ao armazém do Pior Velho falar com o responsável.
    Brevemente vou viajar e não sei bem como fazer já que apanho o avião por volta das 6 da manhã.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:lolita


    Esse é o meu receio. O meu voo também é de madrugada e tenho mesmo de me decidir. Sabe o nome do parque onde lhe aconteceu isso?

    Obrigada
  6.  # 7

    Se não quiser ninguém a conduzir o seu carro, uma opção poderá ser deixar no parque da estação de oriente por exemplo, penso que seja 7€/dia, e depois ir de taxi para o aeroporto. Na volta, se o metro estiver a funcionar, são menos de 10mins do aeroporto até lá.

    Também pode deixar junto à estação da Encarnação, mas aí já seria para deixar o carro na via pública.

    https://www.telpark.com/pt/cidades/lisboa/parque-estacao-ferroviaria-gare-oriente/
  7.  # 8

    Já deixei por 3 vezes o carro no parque mesmo "em frente ao aeroporto". A ultima vez foi há dois anos e na altura não se deixava a chave do carro. Pagava previamente. Agora não sei se ainda funciona assim...
  8.  # 9

  9.  # 10

    Colocado por: Bruno.AlvesJa usei várias vezes a Easyparking, mais recentemente a "aeroportoparque". O normal é terem um custo extra para levar a chave (ao contrário da low cost parking do Porto).
    Nunca tive problemas em qualquer dos parques onde deixei o carro. Leio os comentários e encontram-se pessoas com danos, kms feitos, etc, eu felizmente nunca tive qualquer problema.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:lolita


    perfeitamente seguro deixar as chaves com eles. das pessoas que conheço que usam este serviço, nunca tiveram problema nenhum.

    até é mais prático deixar a chave, porque deixa o carro directamente no aeroporto e recebe-o directamente no aeroporto. Para levar a chave obriga a ir ter ao parque deles e depois a um serviço de transfer. Quando chega da viagem o que quer é receber o carro rapidamente para ir para casa e não ainda estar à espera de um transfer para o levar ao carro.
  10.  # 11

    Sim, eu também não tenho problemas em deixar a chave. No meu caso não tenho pedido recolha e entrega do carro no aeroporto porque isso tem um custo adicional, vou no transfer. Deixando a chave eles arrumam o carro onde der mais jeito, reorganizam o parque se for caso disso, etc. Como disse, nunca tive problemas.

    Mas prefiro muito, muito mais o Low Cost Green Parking do Porto. Barato, nós é que estacionamos, lugares largos, 3 min a pé do terminal, tudo impecável.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: amartins
 
0.0169 seg. NEW