Tenho que tirar um esquentador velho, e instalar outro novo. Queria saber se há alguns detalhes importantes para ter em conta, assim como é o meu primeiro esquentador. Nunca instalei um. Quando tiro o esquentador velho, qual será o procedimento? Como desligo a mangueira de gas? Obviamente vou fechar a torneira de gas e depois já posso tirar mangueira? Não há algum perigo de ter ai mais gás dentro de esquentador? E depois quando ligo o esquentador novo, é so ligar as mangueiras de agua fria, quente e gas, abrir torneira de agua fria e de gas e funciona? Muitas perguntas mas agradecia muito de ajuda! Bom dia a todos. Obrigado.
realmente é o melhor eu comprei por bom preço um esquentador atmosferico e á cautela paguei tambem a instalação, embora aparentemente fosse coisa fácil mas lá está ainda bem que não o fiz pois o instalador da worten quando chegou disse logo que sendo apartamento não instalava um atmosferico tinha que ser um ventilado, portanto optei por devolver e continuar com o velho que tambem é atmosferico mas ainda de uma gama antiga que não tinha o sensor e portanto podia ficar na mesma.