Sempre que comprarem alguma coisa através dos links que eu vá colocando nesta discussão, o Fórum da Casa recebe uma pequena comissão para ir pagando as despesas. :) Se não quiserem comprar logo, quando decidirem comprar voltem aqui e cliquem novamente, só dessa forma é possível "ganhar" a comissão. Vou tentar colocar principalmente promoções e códigos que dão descontos, de forma a que comprem um pouco mais barato do que comprariam normalmente. Em princípio só a actualizarei uma vez por semana, por isso, ficará no topo das discussões 4 vezes por mês mas, se algum dia acharem que estão fartos de ver esta discussão, digam. Obrigado por lerem, mesmo que não comprem. Se comprarem vão dando feedback para ver como as coisas correm. :)
15€ para 29€ de compras (excepto artigos Mini Preço, Vertbaudet e EW) + entrega grátis + presente à escolha se comprarem na LaRedoute usando o código 3150.
Na Pixmania desconto de 8€ a partir de 200€ de compras com o código 02PIX8PT.
Se quiserem testar durante 2 meses sem compromisso a revista DECO/Proteste, recebem gratuitamente dois brindes: um mini HiFi e um medidor de distâncias electrónico. Subscrevem, não pagam nada por isso e depois de 2 meses se não quiserem continuar a subscrição enviam para lá um email e podem ficar com os brindes, sem qualquer tipo de custo. Uma das grandes vantagens é que durante esses 2 meses ficam com acesso ao site e podem fazer o download de todos os testes/artigos de revistas anteriores que quiserem. :) Vejam as condições e mais informações aqui.
Se tiverem uma casa de férias para alugar e a quiserem anunciar na Homelidays, com este código poupam 20€ nos anúncios de 4 meses: XP89HD.
Se tiverem que mudar os pneus do vosso carro, podem usufruir de 5% de desconto até 11/03/2010 na Pneucity.
Desconto de 10% em todas as compras feitas em http://www.formafantasia.pt/ ao utilizar o código "Fórum da Casa".
Se é profissional ou representa uma empresa e tem um bom negócio para os visitantes do Fórum da Casa, na forma de desconto ou oferta, sussurre-me para que eu o possa incluir aqui.
Foi nesta empresa que pedi uns cartazes e fiquei satisfeito com o serviço. Se quiserem, aproveitem: 250 Cartões-de-visita grátis. Eu vou pedir uns em nome do Fórum da Casa a ver como ficam... :) Depois de pedirem os cartões cliquem em Ofertas especiais e procurem na coluna do lado esquerdo "Produtos gratuitos". ;)