Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    E tem forja grosso e forja fino.. o grosso a roupa agarra lá toda.

    Catálogo de cores é muito limitado
  2.  # 2

    Mete pintura em esmalte forja, cor antracite escuro, tens da hammerite, o esmalte forja.

    Pode ser dado à pistola.
  3.  # 3

    Ou o cinofer, da cin.
  4.  # 4

    Outra hipótese é deixar oxidar naturalmente o portão até ao aspecto desejado, ou acelerar a oxidação com vinagre ou cloro, depois, lavar e aplicar um passivador de ferrugem. Por exemplo o TECPINT ÓXIDO.

    Et e voilà ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize, Vítor Magalhães
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro BarradasMete pintura em esmalte forja, cor antracite escuro, tens da hammerite, o esmalte forja.
    E o Pedo acha que o Antracite fica bem no esquema de cores da casa/muro (terracota e banco e janelas em Castanho)?

    Muito orbigado desde já


    Colocado por: Pedro BarradasOutra hipótese é deixar oxidar naturalmente o portão até ao aspecto desejado, ou acelerar a oxidação com vinagre ou cloro, depois, lavar e aplicar um passivador de ferrugem. Por exemplo o TECPINT ÓXIDO.
    Gostava de ter tomat...coragem para fazer isto. Já me passou pela cabeça. Mas tenho receio que fique uma cagada, ou que o aço não seja de boa qualidade, ou que eu não consiga controlar bem a oxidação para ser mais ou menos homogénea....Pensei eu: por alguma razão esse acabamento costuma ser feito no tal aço cotern. Prefiro a sua sua sugestão do antracite, que de facto me parece mais equilibrada e sem os riscos de ficar um acabamento azeitado como acontece com alguns castanhos.
 
0.0118 seg. NEW