Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos,
    Sou cliente de crédito habitação da CGD com conta caixa M onde pago 6,30€/mês da Comissão de Manutenção de Conta.

    Associado a esta conta tinha apenas cartão de débito, mas recentemente, aderi a 2 cartões de crédito "Caixa Classic", por causa das bonificações.
    Verifiquei que foram cobradas 2 comissões de disponibilização: 18,00€/cada + 0,72€IS/cada.

    Como tenho conta caixa M estas comissões de disponibilização não deveriam estar incluídas no pacote conforme mostra imagem em anexo? Ou a primeira de fazer o cartão é sempre cobrada?

    Muito obrigado.

    Atenciosamente.
    Com os melhores cumprimentos.
      ContaCaixaM.jpg
  2.  # 2

    É frequente fazerem essa marosca … com a CGD já me aconteceu 2x.

    Envie mensagem pela app, para o seu gestor e mencione a cobrança indevida das taxas e solicite a devolução das mesmas.

    Ps… confirme que ainda está sob o pacote Caixa M
  3.  # 3

    Eu também tenho essa conta M e pago 4,16€ mensalmente, na caixa direta peça ao gestor de conta para lhe ligar e esclarecer essa cobrança indevida e o valor da mensalidade.
  4.  # 4

    Eu também tenho essa conta M, 1 cartão de débito, 2 cartões de crédito embora para a mesma conta, crédito a Habitação com seguros fora e pago também 4,16€.
 
0.0097 seg. NEW