Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Vizinhos estou no processo de decidir que método usar na construção da minha casa e gostaria de saber se tem aqui alguns vizinhos já a viver em casas ICF que possam dar uma opinião. Gostaria muito de fazer a minha em ICF mas não conheço ninguém que viva em uma para dar me uma opinião ‘vivida’ dos pros e dos cons. Muito obrigada
  2.  # 2

    O projeto está pensado para ICF?
  3.  # 3

    Olá, o nosso vai ser em ICF também, por isso quero seguir este tópico
  4.  # 4

    Colocado por: AnabelaReisVizinhos estou no processo de decidir que método usar na construção da minha casa e gostaria de saber se tem aqui alguns vizinhos já a viver em casas ICF que possam dar uma opinião. Gostaria muito de fazer a minha em ICF mas não conheço ninguém que viva em uma para dar me uma opinião ‘vivida’ dos pros e dos cons. Muito obrigada

    Se tem dúvidas, faça o que a maioria das pessoas faz. Simples.
  5.  # 5

    Tambem estou a pensar construir em ICF, portanto quero igualmente seguir este topico.

    O forum tem este excelente relato sobre construção em ICF: https://forumdacasa.com/discussion/71413/1/moradia-t3-terrea-piscina-anexo-e-garagemem-icf/
  6.  # 6

    Infelizmente parece que não tem muitos vizinhos por aqui que tenham construído nesse método.
  7.  # 7

    @Matisofi já escolheram a empresa que vai fazer a construção?
  8.  # 8

    Colocado por: AnabelaReisInfelizmente parece que não tem muitos vizinhos por aqui que tenham construído nesse método.

    As experiências é que nem sempre foram as melhores por isso o pessoal não comentar muito
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  9.  # 9

    Colocado por: zedasilva
    As experiências é que nem sempre foram as melhores por isso o pessoal não comentar muito
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

    Isto ☝️

    Normalmente o pessoal quando se regista é porque tem alguma duvida ou desafio. Ao contrário é mais difícil de acontecer.
  10.  # 10

    Na minha opinao as construções em ICF são uma maravilha para aqueles patos bravos para quedistas que com um carrinho de mão , 4 tricapas e 5 escoras…
  11.  # 11

    Colocado por: AnabelaReis@Matisofi já escolheram a empresa que vai fazer a construção?

    Em princípio sim. Iremos escolher pessoas da "terra" que nos foi aconselhado por outros clientes e também pelo dono da termobox (Torres Vedras). Ainda não pedimos orçamentos, mas não iremos atrás de melhores preços mas sim de segurança e confiança
  12.  # 12

    Colocado por: Matisofi
    Em princípio sim. Iremos escolher pessoas da "terra" que nos foi aconselhado por outros clientes e também pelo dono da termobox (Torres Vedras). Ainda não pedimos orçamentos, mas não iremos atrás de melhores preços mas sim de segurança e confiança

    Nesse caso deve apostar em visitar obras em início de construção e não em obras finalizadas
  13.  # 13

    Colocado por: Matisofi

    Em princípio sim. Iremos escolher pessoas da "terra" que nos foi aconselhado por outros clientes e também pelo dono da termobox (Torres Vedras). Ainda não pedimos orçamentos, mas não iremos atrás de melhores preços mas sim de segurança e confiança


    Pode apartilhar o feedback desses clientes? Obrigada
    Eu conheço alguns mas ainda estão no processo de construção.
  14.  # 14

    Colocado por: AnabelaReisColocado por: Matisofi

    Pode apartilhar o feedback desses clientes? Obrigada
    Eu conheço alguns mas ainda estão no processo de construção.


    conheço 4 moradias em ICF da Termobox (uma é de um familiar) construídas há cerca dois anos. na mesma urbanização está em construção uma 5ª moradia também em blocos termobox.
    "os patos bravos" estão contentes, bom conforto térmico, praticamente sem necessidade de aquecimento/arrefecimento, e já habitam as suas moradias há dois anos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AnabelaReis
  15.  # 15

    Colocado por: Alto_moinhos_1978
    conheço 4 moradias em ICF da Termobox (uma é de um familiar) construídas há cerca dois anos. na mesma urbanização está em construção uma 5ª moradia também em blocos termobox.
    "os patos bravos" estão contentes, bom conforto térmico, praticamente sem necessidade de aquecimento/arrefecimento, e já habitam as suas moradias há dois anos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:AnabelaReis


    Muito obrigada por partilhar
 
0.0148 seg. NEW